A Microsoft oferece diferentes conselhos sobre patches para organizações que lidam com problemas de atualização de 10 de julho

janelas / A Microsoft oferece diferentes conselhos sobre patches para organizações que lidam com problemas de atualização de 10 de julho 1 minuto lido

Microsoft



A Microsoft lançou na sexta-feira correções para resolver problemas com os aplicativos com o .NET framework. A estrutura .NET foi possivelmente a última das soluções da gigante do software a ter sido atualizada para lidar com regressões de software que foram introduzidas nas atualizações de 10 de julho da Microsoft.

As organizações relataram vários problemas com a atualização da Microsoft de 10 de julhoº. A empresa havia notado anteriormente que as atualizações de 10 de julho causaram problemas para usuários do Skype e Exchange Server, SQL Server e aplicativos que usam o .NET framework. Atualizações para soluções de problemas do SQL Server foram lançadas em 16 de julhoºe 18ºenquanto em 17 de julhoºe 18º, foram lançadas atualizações para correções de problemas com o Lync Server 2013, Exchange Server e Skype for Business Server 2015.



Para as organizações, o conselho de patch oferecido pela Microsoft era ligeiramente diferente, dependendo de seu respectivo produto Windows Server. Organizações com Windows Server 2016 que tiveram problemas com 10 de julhoºatualização deve ter KB 4338814 ou KB 4338824 instalado.



De acordo com o Blog da Microsoft , “Para cluster em execução no Windows Server 2016 - a correção é uma substituição ao 10 de julhoºatualização de versão, portanto, instalar a versão mais recente deve atenuar o problema. Se o seu cluster estiver executando o Patch Orchestration Application (POA), o POA pode ter atualizado o seu cluster. Confirme se o sistema operacional não está executando o KB de impacto (ID da base de conhecimento) conforme mostrado abaixo. ”



Ao contrário, as organizações que usam o Windows Server 2012 R2 terão o patch problemático KB 4338815 instalado. De acordo com o Blog da Microsoft, “Para clusters em execução no Windows Server 2012R2 - a correção é uma atualização adicional em cima da versão lançada em julho. Isso significa que se os nós não foram atualizados desde antes de 10 de julhoº, pode ser necessário aplicar o 10 de julhoºatualize primeiro e depois execute a atualização do Windows novamente para resolver o problema. ”

Isso significa que se uma organização não tivesse instalado o defeituoso 10 de julhoºpatch, eles terão que instalá-lo e atualizá-lo. As organizações que têm grandes clusters em que atualizar cada nó não era exatamente uma opção foram aconselhadas a entrar em contato com o suporte do Azure.

As atualizações para as correções para este problema chegarão mais tarde, provavelmente no dia 14 agendadoºAtualização de agosto, a segunda terça-feira do mês.



Tag Microsoft