5 fones de ouvido melhores do que batidas em 2020

Periféricos / 5 fones de ouvido melhores do que batidas em 2020 10 minutos lidos

Em 2008, ninguém poderia imaginar que a empresa de eletrônicos do Dr. Dre acumularia um valor de mais de um bilhão de dólares. Com celebridades famosas balançando os fones de ouvido, eles se tornaram tanto uma necessidade quanto uma tendência da moda. Mesmo depois que a Apple comprou a Beats Electronics and Music por US $ 3,2 bilhões, eles continuaram a gerar mais e mais receitas. Mas, como acontece com todos os produtos que atingem um certo nível de notoriedade, os fones de ouvido Beats começaram a ficar mais caros. Às vezes, muito mais do que deveriam realmente valer.



Eventualmente, a popularidade do Beats se tornou enorme o suficiente para ofuscar as melhores escolhas também. Estamos chegando ao ponto em que são apenas fones de ouvido caros que têm apenas o icônico logotipo 'b' para representar. No entanto, não se preocupe porque tomamos a liberdade de responder à pergunta tão frequente sobre a existência de alternativas melhores. Há tantos fatores a serem considerados ao comparar fones de ouvido, então vamos nos aprofundar.



1. Sony WH-1000XM3

Grande valor



  • Cabo de carregamento USB tipo C para maior durabilidade
  • Controle de som adaptável
  • Variedade de opções de cancelamento de som e palco de som
  • Apenas um dispositivo pode ser emparelhado por vez
  • Microfone soa abafado em ligações

Cabo de conectividade: USB Type-C | Peso: 255g | Vida útil da bateria: 30 horas | Número de microfones: 2 | Conectividade de vários dispositivos: Não



Verifique o preço

A Sony não foge de qualquer concorrência. Nos últimos três anos, seu foco tem sido a série 1000X. E, com sua última adição, eles lançaram o WH-1000XM3 e não poderíamos estar mais satisfeitos. Com um dos melhores cancelamentos de ruído, um touchpad para controle e uma infinidade de outros recursos, eles declararam-se com sucesso o rei unânime com este produto.

Para fones de ouvido como esse cancelamento de ruído, conforto e, claro, um ótimo som é absolutamente essencial para seu sucesso. A Sony, com o WH-1000XM3, fez isso e mais um pouco com acolchoamento e força de aperto perfeitos. Os touchpads nas laterais são responsáveis ​​pelo volume, pular músicas, atender chamadas, etc. Outro recurso habilidoso é o Modo de Atenção Rápida que diminui o volume ao cobrir o teclado direito.

O cancelamento de ruído neste bebê supera facilmente não apenas o Beats, mas quase o que qualquer outro fornecedor tem a oferecer. Com diferentes modos de cancelamento de ruído, que podem ser aumentados ou reduzidos, os ruídos dos ventiladores girando para os motores do trem podem ser bloqueados. Além disso, o aplicativo permite que o cancelamento de ruído seja ajustado de acordo com diferentes altitudes e pressões atmosféricas. O cancelamento de ruído passivo também funciona muito bem, com as ventosas e a faixa de cabeça fornecendo ampla força de sucção para bloquear o ruído.



A qualidade do som é muito mais musical e nítida do que seus colegas do Beats. Estes usam ímãs de neodímio que não são apenas mais leves, mas também emitem mais graves e notas de qualidade superior. Mesmo os não audiófilos podem notar as grandes variações nos estágios de som e o som maduro audível durante os ambientes mais não amigáveis. Passando para a duração da bateria, a Sony não deixou realmente nenhum espaço para competição neste nicho. Na parte inferior do copo direito está uma porta USB Type-C, que resulta em uma carga mais rápida. Com uma carga de apenas 20 minutos usando a carga rápida, eles podem fornecer 5 horas de uso contínuo.

Um aspecto bastante decepcionante é a capacidade dos fones de ouvido de serem conectados apenas a um dispositivo via Bluetooth. Para mudar para outro dispositivo, o atual tem que ser desconectado manualmente, o que se torna bastante tedioso. Além disso, houve casos de toques “fantasmas” sendo emitidos nos touchpads em climas frios. O que essencialmente significa é que em climas frios, os comandos automáticos são registrados nos touchpads. Até o momento, não se sabe se uma atualização de firmware pode corrigir esse problema.

WH-1000XM3 não só supera seus fones de ouvido Beats, mas também a outra grande variedade. Com sua infinidade de personalizações e recursos, são ideais para viajantes, funcionários de escritório e amantes da música que desejam usar fones de ouvido por muitas horas. O abafamento do microfone pode ser uma desvantagem para tarefas orientadas por chamadas, mas, na maioria das vezes, ele dá conta do recado.

2. Fones de ouvido Bose com cancelamento de ruído 700

Excelente cancelamento de ruído

  • Microfone com cancelamento de ruído
  • Design impressionante
  • Google Assistant e Alexa habilitados para acesso de voz
  • App Buggy
  • Não é uma grande atualização de som

Cabo de conectividade: USB Type-C | Peso: 254g | Vida útil da bateria: 20-40 horas | Número de microfones: 4 Conectividade de vários dispositivos: sim

Verifique o preço

A Bose, sendo uma das principais fabricantes de fones de ouvido do mundo, teve que renovar sua linha de fones de ouvido sem fio em algum momento. A série QC não foi desleixada, mas era hora de Bose aumentar a aposta. Eles fizeram isso com os fones de ouvido Bose 700 com cancelamento de ruído, projetados para serem os porta-bandeiras da linha superior de fones de ouvido Bose. Vimos grandes melhorias e padrões muito elevados mantidos neste equipamento em particular. Isso é mais do que apenas um colírio para os olhos, pois o produto traz consigo excelentes recursos e resultados de som sólidos. O Bose 700 vem em duas cores, branco e preto.

Os fones de ouvido Bose 700 vão um nível acima de seus antecessores, ou seja, os QC35s e são uma grande atualização em termos de estética e design. Eles parecem muito mais modernos e elegantes. O acabamento dos fones de ouvido é fantástico. A faixa de cabeça é coberta com um material muito confortável semelhante a borracha em vez da espuma ou couro usual. A grande vitória em nossa opinião com relação a esses fones de ouvido é o fato de eles possuírem um touchpad além dos botões convencionais para alguns recursos. Com o touchpad, você pode controlar facilmente o Volume, Reproduzir / Pausar e pular ou recuperar faixas de música. No que diz respeito aos botões, eles não são muitos. Há um botão para Google Assistant / Alexa, emparelhamento Bluetooth, liga / desliga e um botão para alterar a quantidade de cancelamento de ruído. Os fones de ouvido duram 20 horas com cancelamento de ruído até cerca de 40 horas sem ele.

Esses fones de ouvido oferecem resultados fantásticos de qualidade de som. Isso não é surpresa, pois a Bose sempre cumpriu esse aspecto em particular. A faixa média-alta deste produto é mais forte do que aqueles que vieram antes dele. Isso pode ser um pouco cansativo em volumes maiores para alguns usuários, mas para a maioria é um aspecto muito bom. Bose sempre foi associado a ser o rei indiscutível do cancelamento de ruído. Os novos produtos da Sony mostraram como outros concorrentes o alcançaram. O Bose 700 definitivamente oferece grande destaque também no aspecto de cancelamento de ruído. A melhor parte é que através do aplicativo você pode acessar e entender os níveis de cancelamento de ruído com mais facilidade e interagir melhor com eles. No que diz respeito ao aplicativo, você realmente precisa usar os fones de ouvido por meio do aplicativo para aproveitar a maioria dos recursos oferecidos.

O recurso de destaque que a Bose oferece com o Bose 700 é definitivamente o microfone. A tecnologia utiliza 4 microfones para fornecer resultados de entrada de voz absolutamente impressionantes. Esta característica e resultado que a Bose conseguiu alcançar são incomparáveis. Chamadas cristalinas são 100% garantidas, mesmo nas circunstâncias mais ruidosas.

Há uma lacuna no que diz respeito a este produto. A qualidade do som embora fantástica, ainda não é tão boa quanto os produtos concorrentes da Sony. Você pode argumentar que esses fones de ouvido têm quase o mesmo som que os da série QC 35. Não há uma diferença perceptível no som e embora isso não os torne ruins, isso os torna um pouco menos épicos do que os fones de ouvido Sony que colocamos no número 1. Havia outro grande problema em relação aos fones de ouvido Bose 700, seu app. O aplicativo tinha uma infinidade de bugs e problemas de desempenho. Alguns usuários tiveram problemas até ao iniciá-lo, outros não conseguiram se conectar e também ocorreram desconexões e interrupções frequentes em dispositivos Android e Apple. Como os fones de ouvido são projetados para funcionar com o aplicativo, esse problema pode se tornar incômodo. A Bose definitivamente resolverá esse problema em breve, mas foi uma chatice para nós.

Esses fones de ouvido são provavelmente os mais impressionantes visualmente que temos nesta lista. Eles parecem futuristas e elegantes ao mesmo tempo. O fator de design é uma grande vantagem em todos os sentidos. Eles oferecem recursos fantásticos que são semelhantes aos fones de ouvido da Sony, incluindo o touchpad e diferentes níveis de cancelamento de ruído. Eles são diferentes em relação à qualidade incomparável do microfone e são fáceis de usar, desde que você execute o aplicativo sem problemas. O tempo da bateria não é lento e outros recursos interativos tornam este produto de alta qualidade aos nossos olhos.

3. Sennheiser PXC 550

Design incrível

  • Modo para percorrer os níveis de ANC
  • O ajuste de equalização com o aplicativo tem várias opções
  • Os botões em miniatura são difíceis de localizar e usar
  • O toque é excessivamente sensível e não pode ser diminuído
  • Microfones são propensos a ruídos do vento durante as chamadas

Cabo de conectividade: Micro USB | Peso: 227g | Vida útil da bateria: 20 horas | Número de microfones: 4 Conectividade de vários dispositivos: sim

Verifique o preço

Apenas o nome Sennheiser é suficiente para virar muitas cabeças. Eles são uma empresa adorada por unanimidade que é responsável por fazer os fones de ouvido mais amigáveis ​​e com som nítido. Com o ANC ganhando cada vez mais popularidade para fones de ouvido sem fio, a Sennheiser também tentou. Na busca da Sennheiser pelo som perfeito, presenteamos o PXC 550, um excelente produto feito com paixão.

O PXC 550 tem um design robusto e sólido com um equilíbrio entre plástico durável e metal sólido. A faixa para a cabeça é acolchoada e macia, com acabamento em silicone preto que é elástico e na quantidade certa de rigidez. A força de aperto é adequada e os protetores auriculares, tendo uma forma mais oval, encaixam-se perfeitamente nas orelhas. Para alimentar o PXC 550, os fones de ouvido devem ser torcidos. Torcer os copos para fora os liga e vice-versa. Isso pode ser bastante problemático, pois eles precisam ser torcidos para desligar. Do contrário, a bateria continua a se perder. O assistente de voz integrado está disponível e indica o nível da bateria e o nome do dispositivo conectado ao iniciar.

O fone de ouvido direito possui controles sensíveis ao toque e é muito responsivo. Smart Pause, como Sennheiser a apelidou, pausa o áudio que está sendo reproduzido quando um lado dos fones de ouvido é afastado das orelhas. Existem botões para conectividade Bluetooth, comutação ANC e um para percorrer os perfis de som. Ele abriga uma porta micro USB para carregamento e conectividade. Você também pode tocar duas vezes no pad para ativar o Talk-Through, que amplia o ruído ambiente e permite que você ouça ruídos externos sem tirar os fones de ouvido.

Existem dois microfones externos e dois internos que cancelam as frequências altas e baixas que, quando combinadas, criam um ambiente equilibrado e isolado. O cancelamento de ruído passivo também funciona muito bem, graças aos fones de ouvido habilmente fabricados. O PXC 550 tem uma faixa de áudio de 17 a 23.000 Hz e o som é absolutamente maravilhoso. Eles são audíveis em uma faixa muito ampla e são mais focados em uma saída não inchada. O som amplia as notas mais altas mais do que as notas baixas e, o mais importante, não prejudica apesar de horas de uso. A bateria pode dar um uso estimado de 20 horas com ANC ativado.

Resumindo, o Sennheiser PXC 550 é um fone de ouvido de viagem perfeito, quase essencial para quem o possui. É fornecido com uma bolsa muito durável com bolsos para alojar cabos, etc. A faixa de frequência é espetacular, com a ênfase certa nas frequências e notas corretas. Para alguns, o recurso de torcer para ligar pode se tornar um pouco incômodo, pois no modo desligado, o PXC 550 dobrado também consome mais espaço. Mas a Sennheiser ainda deu grande atenção aos detalhes, dando-nos um excelente produto.

4. Fones de ouvido Microsoft Surface

Looks legais

  • A música é pausada automaticamente quando os fones de ouvido são retirados
  • Almofadas angulares maximizam a cobertura e o conforto das orelhas
  • Não precisa falar no telefone para ativação por voz
  • Cortana não pode ser desligada e consome bateria
  • A vida da bateria não é tão longa quanto a Microsoft afirmou

Cabo de conectividade: USB Type-C | Peso: 290g | Vida útil da bateria: 15 horas | Número de microfones: 2 | Conectividade de vários dispositivos: sim

Verifique o preço

Os fones de ouvido com design mais chamativo chegaram à nossa lista como o número quatro. Os fones de ouvido Surface da Microsoft têm um sentimento muito suave sobre eles. Eles estão muito juntos, com os melhores engenheiros da Microsoft responsáveis ​​pelo design. Só pelo que parece, usar esses bonés futuristas leva você a 15 anos no futuro. Por baixo deste encanto de plástico leve está uma construção de qualidade com excelente áudio geral.

Os fones de ouvido Surface parecem mais volumosos quando comparados aos anteriores em nossa lista. A qualidade de construção e a força da faixa de cabeça são fenomenais, no entanto, o couro não é muito macio ao toque. Dependendo do formato da cabeça, esses fones de ouvido podem começar a pesar na cabeça após algumas horas. Mesmo sem ANC, o ruído é minimizado por meio do cancelamento passivo efetivo. Tudo isso graças às almofadas e protetores de ouvido ergonomicamente projetados.

Felizmente, a Microsoft empregou o USB Type-C nos fones de ouvido Surface. Existem apenas dois botões - microfone mudo e liga / desliga. Nos lados esquerdo e direito, estão os dials que controlam o volume e o nível de cancelamento de ruído. Este é um recurso muito sorrateiro, mas encantador, pois permite controle total sobre o próprio hardware. Você pode ir um passo a mais e não apenas minimizar o cancelamento de ruído, mas também amplificar os ruídos do ambiente de fundo. Há um efeito de gradiente ao ajustar NC, pois os ruídos passivos morrem lentamente quando você gira o dial.

Os dispositivos são conectados via Bluetooth 4.2, no entanto, o suporte NFC não é considerado. Eles têm um alcance efetivo de funcionamento de 100 pés linearmente. A Microsoft afirma 15 horas de uso contínuo neste dispositivo, no entanto, os usuários obtiveram menos. Isso se deve principalmente ao Cortana Voice Assist estar sempre ativado, o que reduz a vida útil da bateria. Os fones de ouvido de superfície têm dois microfones e o cancelamento de ruído também está habilitado. Tocar duas vezes nas almofadas de ouvido atende as chamadas e ativa automaticamente os microfones NC.

Mas a esse preço, a questão sobre o departamento de som e áudio vem à tona. O ANC pode bloquear uma série de ruídos de fundo e é capaz de cancelar a maioria das frequências. No entanto, mesmo com o cancelamento máximo, a vibração de fundo é bem menor do que as 3 principais. A qualidade do som é extraordinária nesses bad boys. A Microsoft decidiu achatar um pouco os instrumentais e abrir espaço para vocais claros. Isso se resume à preferência pessoal, mas é evidente que a distribuição de graves poderia ter sido um nick melhor.

5. Audio-Technica ATH-M50xBT

Ótima qualidade de som

  • Bluetooth 5.0 para melhor conectividade
  • Compatível com Apt-X Conectividade Bluetooth de longo alcance
  • Sem cancelamento de ruído ativo
  • Muita força de aperto
  • Sem marcações nos botões para identificação

Cabo de conectividade: Micro USB | Peso: 310g | Vida útil da bateria: 40 horas | Número de microfones: 1 | Conectividade de vários dispositivos: Não

Verifique o preço

Audio-Technica renovou seu clássico ATH-M50x e realizou os sonhos de muitos de seus fãs. Com o modo Bluetooth adicionado e algumas outras coisas, ele foi feito para competir na demanda atual pelo padrão de fone de ouvido. O modelo original pode ser um pouco antigo, mas eles ainda permanecem tão dominantes quanto amados como eram quando novos. Por isso, e por algumas outras razões, o ATH-M50xBT provou ser um concorrente muito justo para nomes como Beats também, com joias escondidas por baixo.

Com a cor primária preta e detalhes em prata, o design e a arte são muito duráveis ​​e fortes. As tiaras têm couro macio e flexível para fornecer suporte e alguma força de aperto extra. Os protetores auriculares também possuem acolchoamento extra para aumentar a maciez. Tal como acontece com o modelo clássico, a força de aperto para algumas pessoas provou ser um pouco excessiva, tornando-o não muito ideal para uso contínuo. Além disso, os protetores auriculares têm formato circular, portanto, podem causar alguns problemas dependendo do formato da orelha.

A conectividade Bluetooth permanece funcional com um alcance de mais de 30m com casos quase insignificantes de desconexões aleatórias. Um ponto a ser considerado é que a compatibilidade com vários dispositivos não é suportada. Além disso, tocar e segurar o pad direito abre o assistente virtual ao qual você está conectado. O toque não é muito sensível ao toque para registrar toques fantasmas e, portanto, oferece uma sensação relaxante ao mencionar Siri ou Cortana.

A Audio-Technica realmente acertou em cheio no ATH-M50xBT. Para a etiqueta de preço, a qualidade do som é incrivelmente rica e diversificada. Eles apresentam uma resposta de frequência de 15-28.000 Hz, fornecendo uma saída bem arredondada. Essas latas estão definitivamente na extremidade superior do espectro de som para fones de ouvido sem fio e superam seu rival Beats Pro. Os audiófilos podem identificar facilmente que há uma falta de foco em notas agudas e sons orientados para o baixo. No entanto, isso se resume ao gosto pessoal, já que muitos gostaram dos sons característicos do ATH-M50xBT.

A contribuição da Audio-Technica para a causa dos fones de ouvido sem fio é certamente uma surpresa agradável para o consumidor médio. Ao comprometer o preço, eles criaram fones de ouvido básicos para audiófilos, dignos de menção e apreciação. Alguns recursos de ponta e qualidade de construção um pouco orçada foram empregados na produção desta lata, mas ainda assim, para os fones de ouvido intermediários com um preço baixo, eles entregam com bastante decência.