Guardiões da Galáxia da Marvel – Quanto tempo vencer

Marvel’s Guardians of the Galaxy oferece uma nova história dos heróis mais improváveis ​​do universo. Este novo jogo de RPG é lançado hoje em 26 de outubro de 2021 para PS4, PS5, PC, Xbox One e Xbox Series X|S. Muitos jogadores estão curiosos para saber a duração total do jogo. No entanto, depende inteiramente da habilidade dos jogadores e também de quantas conquistas eles tentam desbloquear através de vários desafios/elementos de jogabilidade. Vamos descobrir, em média, quanto tempo para vencer os Guardiões da Galáxia da Marvel.

Quanto tempo para vencer os Guardiões da Galáxia da Marvel

Bem, este jogo levará cerca de 15 a 20 horas para ser concluído. Tem 16 capítulos de história padrão e cada um levará cerca de uma hora para terminar, pois cada capítulo varia em duração. É importante notar aqui que, este é o tempo médio para a dificuldade normal. Você também pode completá-lo rapidamente em configurações de dificuldade fácil. Certamente, você pode levar mais tempo para completá-lo pacientemente. Reserve um tempo extra e descubra mais itens colecionáveis ​​ou você também pode reproduzir os capítulos anteriores para obter mais diversão e desafios. A seguir está a lista de todos os 16 capítulos da história:

1. Uma aposta arriscada

2. Preso

3. O Custo da Liberdade

4. A Rainha dos Monstros

5. Vencer ou Morrer

6. Entre uma rocha e um lugar difícil

7. Confusão canina

8. A Matriarca

9. Tempos de desespero

10. Teste de Fé

11. Mente sobre a matéria

12. Onde Correr

13. Contra todas as probabilidades

14. No Fogo

15. Promessas quebradas

16. Capítulo 16: Mago

Além disso, você também pode jogar e desfrutar de um modo New Game Plus neste jogo. Este novo modo pode ser desbloqueado assim que você terminar o jogo. Neste modo, todos os personagens começarão o jogo com suas Habilidades e Vantagens desbloqueadas, e os jogadores podem tê-lo escolhendo diferentes decisões e respostas para curtir um pouco de uma nova história do jogo.