Como atualizar o Windows Update Agent para a versão mais recente

Para baixar e instalar as principais atualizações do Windows (a atualização do Windows 7 ou Windows 8.1 para o Windows 10, por exemplo), você precisa não apenas ter todas as outras atualizações do Windows disponíveis para o seu computador instaladas, mas também precisa ter a versão mais recente do Windows Agente de atualização. O Windows Update Agent é o utilitário do Windows que lida com todas as operações relacionadas às atualizações do Windows - desde a verificação até o download e a instalação. Se você não tiver a versão mais recente disponível do Windows Update Agent, por algum motivo, terá que obtê-la, de uma forma ou de outra.

Costumava haver duas maneiras diferentes de atualizar o Agente de atualização do Windows para sua versão mais recente - você pode fazê-lo manualmente ou automaticamente. Atualizar automaticamente o Windows Update Agent simplesmente se refere a ativar as atualizações automáticas - quando você faz isso, todas as atualizações importantes ficam disponíveis para o seu computador e são baixadas e instaladas automaticamente, e como as atualizações para o Windows Update Agent contam como atualizações importantes, elas também são. Por outro lado, você poderia, no passado, obter a versão mais recente do Windows Update Agent baixando manualmente um instalador assinado para ele da Microsoft e, em seguida, instalando-o. No entanto, a Microsoft não oferece mais pacotes autônomos para download contendo instaladores para as versões mais recentes do Windows Update Agent.

Sendo esse o caso, veja como você pode atualizar automaticamente o janelas Atualize o Agente para a versão mais recente disponível. Em primeiro lugar, você precisa se certificar de que a atualização automática está habilitada no seu computador. Para fazer isso:

No Windows 7

1. Abra o Menu Iniciar .
  2. Procurar por ' ligar ou desligar a atualização automática '
  3. Clique no resultado da pesquisa com o título Ative ou desative a atualização automática .

Procure ativar ou desativar a atualização automática

4. Abra o menu suspenso no Atualizações importantes seção e clique em Instale atualizações automaticamente (recomendado) para selecioná-lo.

Selecione Instalar atualizações automaticamente (recomendado)

5. Habilitar a Dê-me atualizações recomendadas da mesma forma que recebo atualizações importantes opção marcando a caixa de seleção localizada diretamente ao lado dela.
  6. Clique em Está bem para Salve  as mudanças que você fez.

Marque a opção Dê-me atualizações recomendadas da mesma forma que recebo atualizações importantes

No Windows 8 / 8.1

1. Abra o Amuletos barra pressionando o Logotipo do Windows chave + C ou simplesmente passando o mouse no canto inferior direito do seu Área de Trabalho .
  2. Clique em Configurações .
  3. Clique em Painel de controle .
  4. Clique em atualização do Windows .
  5. Clique em Mudar configurações .
  6. Abra o menu suspenso no Atualizações importantes seção e clique em Instale atualizações automaticamente (recomendado) para selecioná-lo.
  7. Habilitar a Dê-me atualizações recomendadas da mesma forma que recebo atualizações importantes opção marcando a caixa de seleção localizada diretamente ao lado dela.
  8. Clique em Está bem para Salve  as mudanças que você fez.

Depois de se certificar de que seu computador está configurado para baixar e instalar Atualizações do Windows automaticamente, você precisa:

1. aperte o Logotipo do Windows chave + R para abrir um Corre diálogo.
  2. Tipo services.msc no Corre diálogo e pressione Entrar para lançar o Serviços Gerente.

Execute services.msc

3. Role a lista de serviços em seu computador e localize e clique com o botão direito no atualização do Windows serviço.
  4. Clique em Pare .

Pare o Windows Update Service

5. Clique com o botão direito no atualização do Windows serviço mais uma vez.
  6. Clique em Começar .

Inicie o Windows Update Service

7. Feche o Serviços gerente e lançamento atualização do Windows .
  8. Uma vez atualização do Windows iniciar, verifique se a versão mais recente disponível do Windows Update Agent foi baixada e instalada.
Tag janelas atualização do Windows Agente de atualização do Windows 2 minutos lidos