O vazamento de sugestões Mi Mix 4 da Xiaomi terá uma tela de 90 Hz e uma câmera impressionante de 100 MP

Android / O vazamento de sugestões Mi Mix 4 da Xiaomi terá uma tela de 90 Hz e uma câmera impressionante de 100 MP 2 minutos lidos

As renderizações sugerem que o Mi Mix 4 teria uma câmera pop-up



Enquanto o boato e o vazamento continuam circulando em torno da Apple e do Google para seus próximos carros-chefe, um candidato é ignorado. Não é realmente considerado um garotão na liga, a série Xiaomi Mi Mix foi pioneira em muitos designs e estética quando se trata de smartphones. É um fato que Mi Mix foi o primeiro telefone a incorporar um design sem moldura. Embora o dispositivo apresentasse uma câmera frontal mal posicionada, isso foi corrigido na 3ª versão do telefone.

Hoje, de acordo com vazamentos postados no Gizmochina , o próximo smartphone apresentaria algumas especificações interessantes.



O Xiaomi Mi Mix 4

Em primeiro lugar, falando sobre o design do telefone. Como no ano anterior, ele teria uma tela sem moldura. Ao contrário do ano anterior, porém, o design seria semelhante à tela Cachoeira da Oppo (originada do estilo curvo da Samsung em seus dispositivos). Os vazamentos sugerem que a tela seria um painel de 2K e, como a maioria dos carros-chefe hoje, rodando com uma taxa de atualização mais alta. O relatório diz que a tela seria atualizada em 90 Hz, muito parecido com a concorrência hoje. Embora não haja relatórios do tamanho da tela, pode ser seguro presumir que seria semelhante às dimensões do ano passado.



O Mi Mix é conhecido por oferecer um vislumbre do recurso, desde que foi concebido



Chegando à próxima grande revelação: a câmera. Um tempo atrás, a Xiaomi brincou com uma câmera de 100 megapixels em seu dispositivo. Hoje, segundo a reportagem, esse aparelho seria o Mi Mix 4. Afirma-se que o sensor seria um da Samsung e que não foi usado antes. Não existem muitos detalhes sobre o sensor frontal. É verdade, porém, que a empresa abandonaria o mecanismo deslizante. Em vez disso, semelhante à tendência comum, Xiaomi usaria uma câmera selfie estilo pop-up.

Outros detalhes do relatório incluem a inclusão de um carregador de 40W com o dispositivo. Isso permitiria um carregamento rápido do aparelho, que pode ter apenas uma bateria de 4000mAh, de acordo com a tendência. Como na versão anterior, o corpo seria feito de cerâmica e, desde que entramos no último trimestre do ano, um processador Snapdragon 855+. O telefone também viria com 12 GB de RAM e uma opção para obter 1 TB de armazenamento. Fora da caixa, de acordo com os vazamentos, ele suportaria conectividade 5G.

Tag andróide Xiaomi