Evil Dead: The Game – Como subir de nível os sobreviventes mais rápido

Evil Dead: The Game é a mais nova adição à lista dos jogos de terror de sobrevivência deste ano e é considerado o mais assustador entre os jogos da franquia Evil Dead. O jogo ganhou mais popularidade do que o esperado, e os jogadores estão satisfeitos com quase todos os aspectos do jogo.

É necessário aumentar o nível do seu personagem em todos os jogos de sobrevivência para desbloquear diferentes habilidades e enfrentar facilmente os desafios mais difíceis. DentroEvil Dead: O Jogo, também, se você não aumentar o nível do seu Sobrevivente, será difícil enfrentar inimigos desafiadores. Este guia irá ajudá-lo a saber como subir de nível Sobreviventes mais rapidamente em Evil Dead: The Game.

Level Up Survivors – Como acelerar o processo em Evil Dead: The Game?

Se você é um fã de videogames online, conhece bastante o XP. Quase em todos os jogos, o XP é a chave para aumentar o nível dos personagens, e Evil Dead: The Game não é exceção. Embora não seja fácil aumentar o nível do seu personagem quando seu oponente é umdemônio poderoso, também não é impossível. Seu personagem só precisa coletar XP para subir de nível. Evil Dead: The Game tem algumas maneiras fáceis de farm XP e subir de nível, Survivors.

Em Evil Dead: The Game, você sempre pode repetir missões e obter XP, mas isso se aplicará apenas ao personagem que você usar durante omissão. Outros Sobreviventes não recebem nenhum benefício ou não sobem de nível. Embora lutar com demônios de IA não lhe dê XP no modo Solo, você pode coletar muito XP se jogar no modo multiplayer e derrotar os demônios de IA. Além disso, lutar com um demônio da IA ​​é muito mais fácil do que lutar contra um jogador. Você pode se juntar a jogadores aleatórios ou fazer seu próprio time de seus amigos e usar diferentesSobreviventepersonagens para matar demônios AI e farm XP. Sugerimos fazer seu próprio esquadrão, pois será uma opção muito mais fácil.

Como os jogos Solo, você não pode obter XP em Jogos Personalizados. Portanto, é a única opção para formar um time e jogar com seus amigos para ganhar XP. Você pode jogar todos os modos de demônio para matar demônios de IA e Deadites para cultivar o máximo de XP possível. É tudo o que você precisa saber sobre como cultivar XP e aumentar o nível do seu sobrevivente mais rapidamente em Evil Dead: The Game. Se você estiver procurando por um guia para obter ajuda, confira nosso guia para obter informações relevantes.