Como esquecer uma rede / WiFi no Mac

Se o seu Mac se conecta constantemente a alguma rede Wi-Fi aberta, e você não quer, pode esquecê-lo do seu computador. Aqui você saberá como fazer.

Esqueça a rede Wi-Fi

1. Clique a Wi - Estar ícone na barra de menu , e escolher Abrir Rede Preferências no menu suspenso. (Ou clique no menu da Apple, vá para Preferências do Sistema, procure o ícone Rede e clique nele.)
  2. Escolher Wi - Estar no esquerda painel , enquanto na janela de rede.
  3. Agora, clique a Avançado botão no canto inferior direito.
  4. Clique em a Wi - Fi (AirPort) aba e Realçar a rede que você deseja desativar na seção Redes preferenciais.
  5. Clique a menos placa abaixo da seção Redes preferenciais para remover a rede Wi-Fi.
  6. confirme seu açao quando solicitado, clicando em Remover.

Isso esquecerá a rede selecionada em seu Mac e você pode repetir se quiser esquecer outras redes Wi-Fi. Depois de concluir o processo, o macOS ou OS X não se conectará automaticamente às redes removidas. No entanto, você não pode ocultá-lo completamente para que nunca apareça novamente como uma escolha. Todas as redes removidas estarão disponíveis se você quiser se conectar manualmente a elas mais tarde.

Para evitar que seu Mac notifique quando novas redes Wi-Fi estiverem disponíveis, você pode fazer o seguinte método.

Desativar Peça para ingressar em novas redes

1. Enquanto estiver nas preferências de rede, selecionar Wi - Estar no painel esquerdo (se ainda não estiver).
  2. Agora desmarque a caixa ' Peça para entrar em novas redes . '
  3. Clique Aplique .