Veja como você pode visitar todas as 7 áreas corrompidas em Fortnite

Jogos / Veja como você pode visitar todas as 7 áreas corrompidas em Fortnite 1 minuto lido Fortnitea Battle Royale

Fortnite Temporada 6

A 6ª temporada de Fortnite battle royale está em andamento e a segunda semana de desafios acaba de entrar no ar. Um total de 7 desafios foram adicionados, com 4 deles exclusivos para proprietários de Battle Pass. O primeiro desafio faz os jogadores visitarem 7 ‘Áreas Corrompidas’ para receber uma recompensa de 5 estrelas de batalha. Como vários jogadores relataram, quase todos os desafios são razoavelmente fáceis, mas as áreas corrompidas podem ser um pouco demoradas devido à distância entre cada área.

Áreas Corrompidas

Exibido perfeitamente neste mapa fornecido por CNET são todas as zonas corrompidas.

Fortnite Corrupted Zones

Zonas Corrompidas

• South of Lazy Links.
  • Sudoeste de Pleasant Park, entre as montanhas.
  • Diretamente entre Shifty Shafts e Greasy Grove.
  • Noroeste de Salty Springs, ao sul da montanha.
  • Ao sul de Salty Springs, a uma curta distância a noroeste de Fatal Fields.
  • Um pouco ao sul da Retail Row.
  • Em Wailing Woods, a sudoeste da cabana do meio.

As 7 áreas corrompidas estão bastante distantes uma da outra, mas é possível visitá-las todas em um jogo. Embora o desafio possa progredir em vários jogos, seguir rotas otimizadas e usar veículos pode ajudá-lo a concluí-los rapidamente. Uma das melhores maneiras de ampliar o mapa rapidamente é usar as novas Shadow Stones. Outro desafio semanal requer que os jogadores usem uma pedra da sombra em três partidas diferentes, então você estará matando dois coelhos com uma pedra.

Outra opção é jogar o modo de tempo limitado Soaring 50s. Com a habilidade adicional de usar planadores após a queda inicial, os jogadores podem cruzar rapidamente o mapa, atingindo todas as áreas corrompidas necessárias com facilidade. Por último, correr em volta do mapa e usar plataformas de lançamento ou veículos também é uma possibilidade. Se isso for muito tedioso, no entanto, você sempre pode visitar cada área em uma partida diferente. O desafio está disponível para ser concluído até a próxima semana, então temos tempo de sobra para concluir este e todos os outros desafios com facilidade.

Tag Batalha real quinze dias