Google Pixel Slate: primeiros comparativos 2 em 1 destacáveis ​​do Pixelbook detectados

Hardware / Google Pixel Slate: primeiros comparativos 2 em 1 destacáveis ​​do Pixelbook detectados

3764 Single-Core, 8064 Multi-Core Score

1 minuto lido Google Pixel Slate

Fonte do Google Pixel Slate: Phone Arena



Há rumores de que o Google Pixel Slate seja o nome oficial do primeiro Pixelbook 2 em 1 destacável que está previsto para ser lançado em breve. O Google parece estar seguindo o caminho do Microsoft Surface aqui e será interessante ver o que o dispositivo vai oferecer.

Não temos detalhes sobre o dispositivo, mas um Google Pixel Slate vazou recentemente programas de referência o desempenho do dispositivo e você pode conferir abaixo:



Google Pixel Slate

Fonte de referência do Google Pixel Slate: Slash Leaks



Google Nocturne é um codinome para o Google Pixel Slate, que foi confirmado pela Polícia do Android David Ruddock em um tweet recente no qual ele mencionou que ' Google Pixel Slate é o nome do primeiro tablet Chrome OS do Google. Esse nome foi citado tantas vezes como uma possibilidade que nem acho que vale a pena contar uma história, mas é de uma fonte em que confio . '



Agora vemos o nome do código aparecer em um benchmark, o que é muito interessante. Aqui vemos que o próximo Google Pixel Slate é capaz de marcar 3764 pontos no teste de núcleo único e 8064 pontos no teste de núcleo múltiplo.

Falando nos rumores do aparelho, deve ser como o Surface Book 2 no sentido de que a tela pode se soltar e virar um tablet. À luz de onde os tablets e PCs estão agora em termos de hardware, você pode esperar para ver um Chip Intel 8ª geração dentro do Google Pixel Slate.

Embora haja muito pouco que saibamos, não seria muito forçado dizer que o Google Pixel Slate terá engastes mais finos como em comparação com os modelos que vimos no passado. Também ouvimos sobre o Google trabalhando em inicialização dupla para os próximos produtos, então não seria surpresa se o Windows 10 fosse uma opção no Google Pixel Slate.



cromada O sistema operacional é muito limitante, então adicionar o Windows à mistura agregaria mais valor e tornaria o próximo dispositivo uma venda muito melhor em comparação com outros dispositivos semelhantes no mercado que possuem apenas o Chrome OS.

Tag Google Google Pixel