A correção atualizada do Mighty Monument do Fortnite resolveu o problema do Flying Monument.

Fortnite tem seu quinhão de bugs, e um dos bugs recentes que surgiram é o Mighty Monument voando para longe depois que os jogadores o atingem. A enorme estátua de referência, apropriadamente chamada de Mighty Monument, é uma figura icônica que se ergue em direção ao céu, e os jogadores podem derrubá-la com um simples golpe de pneu. Isso foi até a atualização recente corrigi-lo.

A Epic Games lançou imediatamente uma atualização de patch para corrigir o problema, para que os jogadores não pudessem ver a gigantesca estátua deitada de lado ou voando ao redor.

Embora a Epic Games tenha sido rápida em entregar a correção, os fãs ficaram um pouco desapontados, pois não puderam utilizar o bug para fazer clipes engraçados para compartilhar.

Slone vence a partir de FortNiteBR
Pneus + Estátua da Fundação = BOOM a partir de FortNiteBR

Alguns jogadores até relataram que bater em qualquer pedra com um pneu a faria voar para longe.

Então, aparentemente, os tiers podem mover qualquer coisa que possa ser chamada de Rock a partir de FortNiteBR

Foi uma bênção disfarçada que a Epic Games tenha respondido rapidamente, pois, se esse bug continuasse, certamente prejudicaria a jogabilidade de Fortnite e causaria um atraso enorme se os jogadores tentassem recriar a falha. Também houve problemas com quedas de taxa de quadros durante esse período, que foram parcialmente implementadas por causa do referido bug. Os desenvolvedores do jogo agiram rápido assim que foi notado e impediram que o Mighty Monument se agitasse enquanto os jogadores mexiam nele.

Alguns jogadores ficaram surpresos com a rapidez da Epic Games, mas era algo que exigia cuidados urgentes. Simultaneamente, eles também corrigiram o problema com o progresso da missão na partida não sendo salvo e os jogadores não conseguindo obter as Penas de Haven em Fortnite.

Se você gostou deste artigo, você pode conferir nossos outros artigos de notícias, bem comoCOD Warzone e Raven da Vanguard desativam o Tracer Bundle após o Game CrasheNovo kit de roupas de carnaval de rua para The Sims 4