Fortnite Capítulo 3: Onde encontrar e acertar um boneco de neve com um veículo no Winterfest

FortniteO Capítulo 3 agora tem um novo evento, o Winterfest 2021. Durante o evento, os jogadores terão novos desafios e missões que podem realizar para obter altas recompensas de XP. E isso não é tudo, os jogadores também receberão uma nova skin, arma ou qualquer outro item cosmético todos os dias até o dia 6 de janeiro. Se você estiver indo para as missões, em uma delas, você terá que acertar um boneco de neve com um veículo. Neste guia, veremos onde podemos localizar o boneco de neve e como atingi-lo.

Onde encontrar e acertar um boneco de neve com um veículo em Fortnite Chapter 3

FortniteO novo evento Winterfest do Capítulo 3 tem muitas novas missões para os jogadores realizarem para obter recompensas de XP ainda maiores. Uma delas é encontrar um boneco de neve e acertar o referido boneco de neve com um veículo. Você encontrará alguns bonecos de neve aparecendo de vez em quando em algum lugar ao redor da ilha, mas nem todos podem ser atropelados com um veículo.

Para encontrar um boneco de neve, você terá que ir para Puddle Pond. Antes de ir até lá, você precisará de um veículo, que pode ser encontrado em um posto de gasolina situado na área entre Rockey Reels e The Joneses. Você também pode encontrá-los em Coney Crossroads. Não importa qual veículo, desde que ele possa dirigir sobre água e neve. Depois de adquirir um veículo, comece a dirigir em direção a Puddle Pond. Ao longo do caminho, você pode avistar um boneco de neve bem no meio da estrada. Você pode virar à esquerda ou à direita aqui para chegar à lagoa, dependendo de qual direção você veio. Você logo verá mais três bonecos de neve amontoados em torno de uma poça.

Você pode avistar o primeiro boneco de neve no topo do píer ao lado de algumas pedras do lado direito. Os outros dois serão espalhados, cada um em cada lado da lagoa. Você pode derrubá-los de duas maneiras; um, dirigindo direto para a lagoa se os pneus do seu veículo permitirem, ou dois, dirigindo ao redor do corpo d'água e correndo direto para eles. Depois de conseguir acertar os bonecos de neve, você cumprirá sua missão e receberá recompensas de XP.

Isso é tudo o que há para este guia! O evento Winterfest 2021 é um evento por tempo limitado, então certifique-se de completar os desafios e missões para obter recompensas.