Xaviant está desligando o The Culling 2 e reiniciando o original

Jogos / Xaviant está desligando o The Culling 2 e reiniciando o original 1 minuto lido

No início deste mês, Xaviant lançou o sucessor de um dos primeiros jogos Battle Royale, The Culling. Infelizmente, o jogo foi mal recebido, como é evidente pela baixa contagem de jogadores e análises negativas. Em resposta, Xaviant disse que vão discutir o futuro do estúdio e “falar em breve”. Em 18 de julho, Xaviant publicou um vídeo explicando seu curso de ação em relação à franquia The Culling.



No vídeo, o diretor de operações Josh Van Veld discute o mau lançamento de The Culling 2.



“Uma coisa que ficou muito clara para nós é que The Culling 2 não era um jogo que você pediu, e não é o jogo que você espera como um sucessor digno de The Culling, então com isso em mente, decidimos que o melhor curso de ação é tirar o jogo das prateleiras das lojas. ”



Ao longo da semana seguinte, a Xaviant fará reembolsos a todos os proprietários do The Culling 2 e encerrará as vendas do jogo. Após o conselho dos fãs, os desenvolvedores irão restabelecer a construção de acesso antecipado do jogo original. Intitulado ‘The Culling: Day One”, a reinicialização será exatamente a mesma compilação da versão de acesso inicial do jogo que foi lançada em março.



“Isso significa que todas as vantagens estão voltando, todos os lançamentos aéreos estão voltando, o combate volta à sua forma do primeiro dia. Literalmente, cada aspecto do jogo será o que você se lembrará. ”

Para atrair novos jogadores para o jogo, The Culling será gratuito para jogar após o lançamento da atualização do primeiro dia. Van Veld afirma que mesmo que The Culling 1 tenha alguns fãs, ele quer “sangue novo” para fazer parte do jogo.

Teremos que esperar e ver como essa mudança se sairá tanto para o estúdio quanto para o jogo. Por enquanto, os fãs estão respondendo bem a essa ação, dizendo que parte de sua fé foi restaurada.