Correção: Windows Live Mail Server Erro 3202 ‘0x8DE00005’

Descrita abaixo está uma mensagem de erro que inúmeros usuários do Windows Live Mail encontraram e continuam a encontrar ao tentar enviar mensagens ou verificar se há mensagens recebidas por sua conta do Hotmail. Felizmente, porém, esse problema existe há tempo suficiente para sabermos exatamente o que o causa - se sua conta do Hotmail estiver configurada para usar HTTPS automaticamente para todas as conexões, o Windows Live Mail não será capaz de sincronizar com sua conta do Hotmail e você receberá a mensagem de erro descrita acima sempre que tentar enviar ou recuperar mensagens enviadas para sua conta do Hotmail.

Não é possível enviar ou receber mensagens para a conta [Nome da conta]. Para obter ajuda do Suporte ao Cliente do Windows Live, vá para http://support.live.com e clique em Windows Live Mail na lista de serviços.

Erro do servidor: 3202
Resposta do servidor: HTTPS está ativado para a web, mas não para este programa
Servidor: ‘http://mail.services.live.com/DeltaSync_v2.0.0/Sync.aspx’
ID de erro do Windows Live Mail: 0x8DE00005

Como sabemos o que causa esse problema, também sabemos como resolvê-lo. Esse problema pode ser corrigido simplesmente configurando sua conta do Hotmail para não usar HTTPS automaticamente para todas as conexões. Para fazer isso, você precisa:

1. Faça login em sua conta do Hotmail na web usando um navegador de internet.
  2. Clique em Opções
  3. Clique em Mais opções .
  4. Clique em Detalhes da conta debaixo Gerenciando sua conta .
  5. Se for solicitado que você forneça sua senha, digite-a. Se não for solicitado que você forneça sua senha, simplesmente pule esta etapa.
  6. Debaixo Outras opções , Clique em Conecte-se com HTTPS e desabilitar a opção automática.
  7. Se necessário, Salve  as mudanças.
  8. Reiniciar seu computador.

Para que a correção tenha efeito, você terá que sincronizar novamente o Windows Live Mail com sua conta do Hotmail, portanto, quando o computador inicializar, inicie o Windows Live Mail e clique no botão Enviar receber botão para ressincronizar. Depois que o Windows Live Mail for sincronizado novamente com sua conta do Hotmail, o problema deve ser resolvido e sua capacidade de enviar e receber emails em sua conta do Hotmail através do Windows Live Mail deve ser restaurada. Se o problema não for resolvido com o método acima, prossiga com as instruções fornecidas no Método 2 abaixo

Para corrigir esse problema, você precisará reconfigurar sua conta.

1. Para reconfigurar sua conta - Clique no Guia Contas e clique no + símbolo com o sinal @.
  2. Digite seu endereço de e-mail, senha e nome de exibição.
  3. Marque “ Definir manualmente as configurações do servidor ' 2016-08-13_023639
  4. Debaixo ' Informações do servidor de entrada ”Selecione“ IMAP ”Como tipo de servidor.
  5. No campo Endereço do servidor, digite imap-mail.outlook.com e no tipo de porta 993
  6. Marque “ Requer uma conexão segura SSL '
  7. Debaixo ' Informações do servidor de saída ' tipo smtp-mail.outlook.com como endereço do servidor e no tipo de porta 587
  8. Marque “ Requer uma conexão segura SSL ”E“ Requer autenticação '
  9. Clique Próximo . E está feito, agora você deve ver uma nova conta adicionada no painel esquerdo do seu Windows Live Mail .

Se desejar mover mensagens da conta adicionada anteriormente, você pode arrastar as mensagens e soltá-las nas pastas apropriadas.

Todas as suas mensagens serão baixadas novamente, exceto para Mensagens Enviadas que você pode arrastar e soltar.

Depois que sua conta for configurada, você pode remover a conta anterior clicando com o botão direito nela e selecionando “ Remover conta '

Tag 0x8DE00005 2 minutos lidos