Jogos / Desenvolvedor antigo do RuneScape pesquisa jogadores sobre parceria, será encerrado em dias 2 minutos lidos

Old School RuneScape

Old School RuneScape, o RPG online multijogador massivo da Jagex, recentemente hospedou sua enquete mais polêmica. No início deste mês, o desenvolvedor Jagex compartilhou um postagem do blog quanto à introdução de parcerias no jogo. O objetivo do blog era esclarecer o que significariam as parcerias, se fossem adicionadas ao jogo. Todos os membros do RuneScape da velha escola podiam votar se o jogo deveria ou não receber cosméticos gratuitos. A Jagex também deixou claro que “ não adicionará nenhum MTX (microtransações) ao Old School RuneScape. ”

Com isso, a enquete foi ao ar e os jogadores começaram a votar. Por algum motivo, os jogadores desprezaram a ideia de parcerias no Old School RuneScape, tanto que a votação teve de ser encerrada três dias antes. A votação foi definida para terminar em 8 de julho, mas foi interrompida devido ao quão unilateral era. Em 5 de julho, a Jagex compartilhou outro blog explicando seu lado da história.

“Estamos desapontados que a recepção do blog tenha se concentrado na monetização no jogo - algo que não está em nenhum de nossos planos - embora possamos entender sua apreensão”, escreve Jagex . “Gostaríamos de destacar categoricamente mais uma vez que as formas de monetização listadas no parágrafo acima não chegarão ao Old School e que tudo o que estamos fazendo com o Old School é para permitir que este jogo incrível cresça, seja mais divertido para você e ser experimentado por mais pessoas no mundo. ”

Embora a ideia de parcerias não tenha sobrevivido à votação implacável do Old School RuneScape, a Jagex diz que ainda não desistiu delas.

“Embora acreditemos que as parcerias podem ser usadas para o crescimento do antigo RuneScape, vamos trabalhar com você para ver no que você ficaria feliz. Mais uma vez, agradecemos seus comentários sobre isso e tenha certeza de que nenhum conteúdo do jogo para parcerias será adicionado sem uma votação. ”

Quando o Old School RuneScape foi lançado no celular no ano passado, era apenas uma questão de tempo antes que a questão das microtransações fosse levantada. No RuneFest 2018, quando o gerente de produto sênior Mat Kemp era Perguntou sobre microtransações, ele respondeu 'Isso não vai acontecer.'

Por enquanto, o RuneScape da velha escola continuará a ser o mesmo jogo viciante no qual todos nós mergulhamos centenas de horas.

Tag Old School RuneScape OSRS