Jogos / PUBG Mobile ultrapassa 100 milhões de downloads com 14 milhões de jogadores diários 1 minuto lido

PUBG Mobile

PUBG Mobile é a adaptação móvel do popular jogo Battle Royale PlayerUnknown’s Battlegrounds. O jogo é desenvolvido pela Tencent Games e PUBG Corp. Lançado em iOS e Android através da App Store e Google Play em 19 de março, PUBG Mobile rapidamente se tornou um dos jogos móveis mais jogados.

Quatro meses desde seu lançamento, PUBG Mobile atingiu um grande marco de mais de 100 milhões de downloads. Além disso, mais de 14 milhões de jogadores jogam o jogo diariamente. Quando comparado com os 3 milhões de jogadores pico de todos os tempos da versão para PC, o sucesso do PUBG Mobile é verdadeiramente incrível.

“Queremos agradecer à nossa equipe de desenvolvimento comprometida na Lightspeed e Quantum Studios e, especialmente, agradecer aos jogadores dedicados ao redor do mundo que continuam a nos inspirar com sua paixão e dedicação”, afirma o gerente geral da PUBG Mobile, “continuaremos a definir o padrão para jogos em dispositivos móveis e buscamos oferecer ainda mais conteúdos excelentes aos nossos jogadores ainda este ano. ”

O PUBG Mobile está disponível em todo o mundo, exceto na China, Japão e Coréia. Apenas uma semana após o lançamento, PUBG Mobile conquistou o lugar do jogo móvel mais baixado em mais de 100 países. Após a adição do ‘Royale Pass’, a receita do jogo atingiu mais de $ 30 milhões.

Os desenvolvedores do PUBG Mobile, Tencent Games, anunciaram recentemente sua parceria com a Paramount Pictures para desenvolver novos conteúdos para o jogo. O evento patrocinado baseado no filme “Missão: Queda Impossível” adiciona novos trajes, desafios e outros cosméticos ao jogo.

Com o gênero Battle Royale continuando a deixar sua marca no mundo móvel, a competição surge conforme o desenvolvimento do Fortnite Mobile progride. O Fortnite já está disponível para iOS há algum tempo, com convites beta para a versão Android sendo enviados. Teremos que esperar para ver qual jogo assume a liderança e é coroado como o melhor jogo de Battle Royale para celular.