Correção: o Windows não consegue concluir a extração

Quando o seu disco rígido parar de funcionar devido a um problema mecânico ou eletrônico, você precisará trocar o disco rígido. Recomendamos que você compre um disco rígido compatível com o seu notebook. Depois de instalar o disco rígido em seu notebook, você precisará fazer uma instalação limpa do sistema operacional Windows e de todos os aplicativos necessários para o trabalho diário. Se você não instalar o aplicativo para abrir os arquivos adequados, não poderá abrir esses arquivos. Um dos dados que você usará são dados compactados. Por padrão, você pode abrir arquivos compactados usando o Windows Explorer ou o File Explorer, que estão integrados ao Windows. Além disso, você pode abrir dados compactados usando software de terceiros, incluindo WinRAR, WinZIP, 7-Zip ou outros. O que você usará depende da sua decisão.

Um dos problemas que os usuários finais estão tendo é ao abrir dados compactados com o Windows Explorer ou o File Explorer. Eles obtiveram o erro de que o Windows Explorer ou o File Explorer não podem abrir o arquivo .zip. Existem algumas razões para este problema, incluindo arquivo .zip corrompido ou inválido, problema de registro, blocos de antivírus executando arquivos .zip e outros.

Existem alguns métodos que podem ajudá-lo a resolver seus problemas.

Método 1: tente abrir outro arquivo .zip

Se você está tentando abrir um arquivo compactado e obtém um erro, tente abrir outro arquivo .zip. Por que você deveria fazer isso? Se houver um problema com o Windows Explorer, o problema ainda estará lá. Mas, às vezes, seu arquivo .zip pode estar corrompido ou inválido e, por causa disso, você não pode abrir esse arquivo usando o Windows Explorer ou o File Explorer ou software de terceiros.

Método 2: mover o arquivo .zip para outro local

Se o seu arquivo .zip estiver em uma área protegida, você deve tentar mover o arquivo .zip para uma das subpastas de seu perfil de usuário, como Downloads, Documentos, Imagens ou outra pasta. Depois disso, tente abrir o arquivo .zip com o Windows Explorer ou o File Explorer .

Método 3: desative o McAfee WebAdvisor

Se você estiver usando o McAfee WebAdvisor em seu computador, será necessário desinstalá-lo por meio do miniaplicativo Programa e Recursos. Por que você deveria fazer isso? O McAfee WebAdvisor pode bloquear a abertura de dados de compressão no seu computador. Em primeiro lugar, você precisará desinstalá-lo, se o problema persistir, você pode instalar o software novamente. Poucos usuários resolveram o problema com arquivos .zip desativando ou desinstalando o McAfee WebAdvisor. Antes do procedimento de desinstalação, você precisa fechar todos os navegadores da Internet.

1. Aguarde janelas logotipo e pressione R
  2. Tipo appwiz. cpl e pressione Entrar

3. Programa e recursos será aberto, onde você precisa selecionar McAfee WebAdvisor
  4. Clique Desinstalar / Alterar para remover o McAfee WebAdvisor. Aguarde até que a desinstalação do programa atual seja concluída.
  5. Novas janelas serão abertas quando você precisar clicar Não, obrigado, apenas desinstale-o.

Se você não estiver usando o McAfee WebAdvisor, será necessário desativar a proteção em tempo real do Antivirus. Como você vai fazer isso? Verifique a documentação técnica do fornecedor. A terminologia é a mesma, você precisa encontrar o antivírus no lado direito da barra de tarefas do Windows. Clique com o botão direito em antivírus e escolha Desativar proteção em tempo real.

Método 4: instalar o 7-zip

Como dissemos no início deste artigo, você pode abrir arquivos .zip com o Windows Explorer, File Explorer ou software de terceiros. Existem diferentes tipos de software, desde aplicativos shareware e freeware. Se você não tem orçamento para comprar software, sempre existe uma alternativa gratuita. Recomendamos que você use um software chamado 7-zip, que é gratuito e fornece compactação de seus dados. 7-zip é um software com código aberto que você não precisa registrar ou pagar. Você pode usar o 7-Zip em qualquer computador, incluindo um computador em uma organização comercial.

Alguns dos recursos do 7-zip são:

• Ração de alta compressão no formato 7z
  • Criptografia AES 256 em formatos 7z e ZIP
  • Gerenciador de arquivos poderoso e interface de linha de comando
  • Disponível em 87 idiomas
  • Compatível com Windows XP, 2000, XP, VISTA, 7, 8, 10 e Windows Server 2003, 2008, 2012 e 2012

O primeiro passo antes de usar o 7-zip é baixar o software do site oficial que está disponível neste LIGAÇÃO , onde você também pode aprender mais informações sobre o 7-zip. Ao abrir o site, você precisará selecionar o arquivo 7-zip adequado. A última versão disponível no site 7-zip é 7-Zip 16.04 (2016-10-04). Se estiver usando o Windows 7 de 32 bits, você precisará baixar o arquivo .exe para 32 bits - x86. Se estiver usando o Windows 7 de 64 bits, você precisará baixar o arquivo .exe para 64 bits - x64. Observe que você pode instalar o aplicativo de 32 bits em um sistema operacional x64, mas não vice-versa. No próximo texto, mostraremos como baixar e instalar o 7-zip no seu computador.

1. Abrir Navegador de Internet (Google Chrome, Mozilla Firefox, IE ou outro)
  2. Abrir local na rede Internet http://www.7-zip.org/
  3. Baixar arquivo .exe adequado. Como dissemos no texto anterior, se você estiver usando o sistema operacional de 32 bits, você precisará baixar o arquivo x86 .exe de 32 bits, se estiver usando o sistema operacional de 64 bits, você precisará baixar o arquivo x64 .exe de 64 bits, clicando em Baixar ligação
  4. em dobro clique no arquivo de configuração 7-zip e clique Instalar