Correção: Spotify mantém a pausa de música

Muitos usuários estão reclamando que o Spotify continua pausando o problema em seus dispositivos. Este problema deixará qualquer pessoa frustrada e incapaz de desfrutar da música no Spotify. O problema não será apenas para usuários gratuitos, mas também para membros premium. É um dos problemas comuns que acontecem por vários motivos diferentes. No entanto, a solução para essa correção é bastante fácil. Neste artigo, mostraremos alguns métodos que ajudaram outros usuários a corrigir esse problema para eles.

Spotify continua pausando música

Corrigindo o Spotify Continua Pausando o Problema de Música

O problema de pausa do Spotify pode ser devido a vários motivos diferentes. Também depende do dispositivo em que você está usando o Spotify. O motivo mais comum será o uso de vários dispositivos na mesma conta, devido ao qual o Spotify não conseguirá tocar a música normalmente. Às vezes, o buffer de rede também pode ser o motivo de sua pausa contínua no Spotify. As restrições de dispositivo para o aplicativo Spotify também podem causar esse problema para os usuários.

Certifique-se de verificar sua rede, saia e faça login novamente e limpe o cache arquivos do seu Spotify antes de aplicar os métodos abaixo.

Método 1: Saindo de todos os dispositivos

A saída de todos os dispositivos funcionará principalmente para todos os dispositivos. Se você está tendo um problema no PC, Android ou iOS, tentar este método o ajudará a corrigir o problema em qualquer um dos dispositivos. Este método pode ser aplicado fazendo login em sua conta do Spotify em um navegador. Siga as etapas abaixo para sair de todos os lugares:

1. Vou ao Spotify Oficial site e assinar em para sua conta. Clique no seu Perfil nome no canto superior direito e escolha Conta Configurações.

Abrindo as configurações da conta

2. Agora no visão geral da conta guia, role para baixo para encontrar o Sair em todos os lugares opção e clique nela.

Saindo de qualquer lugar

3. Isso desconectará sua conta de todos os dispositivos que você estava usando com esta conta.

Método 2: desabilitando restrições de segundo plano no Android

Este método se concentra em corrigir o problema de pausa do Spotify em dispositivos Android. O problema em telefones Android relacionado a isso é sempre a restrição da atividade em segundo plano. Este recurso tenta interromper os aplicativos em execução em segundo plano para economizar a bateria do seu telefone. Há uma possível razão para isso estar causando o problema de pausar a música do Spotify. Siga as etapas abaixo para desabilitar essa opção para corrigir o problema:

1. Abrir Configurações no seu telefone e vá para Aplicativos / Gerenciar aplicativos opção.

Abrindo as configurações de aplicativos em seu telefone

2. Procure pelo Spotify aplicação e abrir isto. Agora clique no Bateria / Economia de bateria opção na lista.

Abrindo as configurações do aplicativo Spotify

3. Aqui você precisa desligar a restrição selecionando Sem restrições .
    Nota : Em alguns telefones, você só precisa ligar Permitir atividade em segundo plano.

Escolhendo sem restrições para Spotify

4. Isso provavelmente corrigirá o problema da pausa contínua no Spotify.

Método 3: Desconectando e reconectando a Internet no PS4

Alguns usuários do PS4 também estão tendo o problema de pausar no Spotify. A música continuará pausando a cada 3-4 segundos. Muitos usuários aplicaram esse método e o consertaram facilmente. Certifique-se de seguir as etapas rapidamente ao desconectar e reconectar a internet ao seu PS4 . Siga as etapas abaixo para corrigir esse problema no PS4:

1. Vá para sua Configurações PS4 no topo. Role para baixo e selecione o Rede opção nas configurações.
  2. Enquanto você está neste menu, tente tocar a música do Spotify através do Menu rápido e rapidamente desconectar da Internet enquanto a música está tocando.

Toque a música através do menu rápido

3. Tente conectar novamente para a Internet e tente reproduzir a música no Spotify.

Configurações de rede, desconecte após reproduzir música

Se nada funcionar, você pode tentar criar uma nova conta do Spotify e verificar se a nova conta tem esse problema ou não.

Tag andróide PS4 spotify 3 minutos lidos