Como desligar o Find My iPhone sem senha

Um dos maiores recursos que a Apple já desenvolveu é Find My iPhone. Este recurso ajuda você a rastrear e permanecer conectado ao telefone onde quer que esteja. Portanto, um dos grandes erros é desativar esse importante recurso. Além disso, “Find My iPhone” ajuda a localizar seu iPhone, caso alguém o roube. Mas há casos em que você deseja desabilitar esse recurso e, neste artigo, mostraremos como desligar o Find My iPhone sem senha em algumas etapas simples e dependendo do seu iOS.

Método nº 1: Como desligar o Find My iPhone Without Password - iOS 7.

1. Ligue o seu iPhone.
  2. Vá para as configurações.
  3. Abra as configurações do iCloud.
  4. Toque em Excluir conta e toque para desativar o Turn My iPhone. Em seguida, uma janela aparecerá e pedirá que você insira sua senha do iCloud, pressione e segure o botão Liga / Desliga e desligue o iCloud.

Deletar conta

5. Ligue o seu iPhone mais uma vez .
  6. Vá para as configurações .
  7. Abra as configurações do iCloud .
  8. Apague a conta e desligue o Find my iPhone .
    Se isso não funcionar, você está usando o iOS mais recente e deve tentar o Método # 2.

Método # 2: Como desligar o Find My iPhone Without Password - iOS 10 e mais recente.

1. Ligue o seu iPhone.
  2. Vá para as configurações.
  3. Abra as configurações do iCloud. A próxima coisa que você deve fazer é remover a senha existente e inserir algum código que você possa memorizar e que usará mais tarde.

Desativar Find My iPhone

4. Toque em OK. Em seguida, uma janela de erro aparecerá sobre a senha errada e apenas toque em OK para fechá-la.
  5. Encontre o botão Localizar e toque nele. Este botão irá redirecionar para o site do iCloud e lá você deve clicar em Conta.
  6. Exclua a descrição e clique em OK. Quando você clicar em OK, o site do iCloud será fechado e o Find My iPhone será desativado automaticamente.
1 minuto lido