Correção: PUBG Xbox One travando

O PUBG chegou aos consoles, celulares e PCs em um período de tempo muito curto. Este jogo Battle Royale é popular desde que chegou ao mercado desde março de 2017. Possui gráficos intensos apoiados por uma jogabilidade desafiadora. Por ser um jogo novo, existem muitos relatos sobre diversos problemas, como travamento ou travamento do jogo. Recursos conflitantes, o terreno e muito mais.

PUBG

Um problema perceptível que foi identificado foi o travamento do PUBG durante a execução no Xbox One sempre que um usuário abria o inventário. A falha não ocorreria instantaneamente, mas depois de um tempo, quando o usuário realizasse alguma outra ação.

O que faz o PUBG travar no Xbox One?

O PUBG é conhecido por travar durante o jogo, então há vários motivos pelos quais você pode travar. Algumas das razões para travar são, mas não se limitam a:

• Perda de memória no jogo. Esta é a principal causa de travamento do PUBG e costuma ser corrigida pelos desenvolvedores em suas atualizações, como veremos a seguir.
  • Há um problema com o instalação de PUBG em seu console. Isso pode ocorrer se os arquivos do jogo não forem atualizados ou incompletos com algum módulo danificado.
  • Houve também alguns relatórios que sugeriram que um conexão de internet ruim também foi uma das causas do acidente.

Certifique-se de ter uma conexão de Internet estável e ativa antes de tentar qualquer coisa para consertar o travamento do jogo. Uma conexão de Internet 'aberta' significa que não há proxies e firewalls. Recomenda-se verificar a Internet em outro dispositivo antes de prosseguir.

Solução 1: Instalando o patch mais recente

Funcionários do PUBG responderam em vários fóruns, como Reddit e PUBG, e reconheceram oficialmente o problema em questão. Depois de coletar dados dos usuários, eles conduziram uma pesquisa e lançaram um patch que parecia corrigir o problema em questão. Portanto, se você estiver evitando atualizar o jogo no console, é recomendável instalar o patch mais recente imediatamente e verificar se isso resolve o problema.

Instalando atualizações do sistema -Xbox One

Você deve se certificar de que está conectado a uma Internet e o Xbox Live está funcionando corretamente. Além disso, certifique-se de que você tenha a versão mais recente do sistema do Xbox One, navegando até Botão Xbox> Sistema> Configurações> Sistema> Atualizações . Parece que houve um vazamento de memória que foi corrigido. Esse vazamento fazia com que o cache ficasse sem espaço até o jogo travar.

Solução 2: reinstalando o PUBG

Se você já tem o patch mais recente do PUBG instalado em seu computador, deve tentar reinstalá-lo corretamente. Existem alguns casos em que, devido a alguns arquivos corrompidos ou ausentes, o jogo exibe um comportamento estranho como o que está em discussão. Depois de desinstalar o jogo, você pode instalá-lo facilmente de volta navegando até jogos “Pronto para instalar”. Se você não encontrar a entrada lá, você pode navegar até a loja e baixar uma nova cópia de lá.

1. Navegue até a lista de seus jogos, localize PUBG, pressione o botão de opções e quando o menu curto aparecer, clique Desinstalar .
Desinstalando PUBG - Xbox One

1. Agora navegue para Pronto para instalar usando a barra de navegação esquerda e instale o PUBG novamente. Alguns arquivos podem ser baixados para a nova instalação. Reinicie o console após a reinstalação e verifique se o problema foi corrigido.
Instalando uma nova cópia do PUBG - Xbox One