Correção: Não há armazenamento suficiente disponível para processar este comando

1. Procure a chave “ IRPStackSize ”. Se não estiver presente, siga o resto do passo 3, caso contrário, apenas verifique se o valor está configurado corretamente conforme definido aqui.
  2. Clique em ' Editar ”Presente no lado superior esquerdo da tela. Selecione “ Novo> Valor DWORD (32 bits) ”.

1. Defina o nome da nova chave como “ IRPStackSize ”.

1. Clique com o botão direito na chave e clique em “ Modificar ”.

1. Na caixa Valor dos dados, digite um valor maior e clique em OK.

Nota : Os valores podem variar de 0x1 a 0xC. Esses valores são equivalentes a 1 a 12 em notação decimal.

1. Depois de fazer as alterações necessárias, reinicie o computador e verifique se o problema foi corrigido.

Se o problema persistir após a alteração do valor alvo, aumente o valor alvo mais até que seja corrigido.

Solução 2: bloquear bifurcações de aplicativos de IU

Também encontramos uma solução alternativa interessante que sugeria uma solução alternativa para o erro. Se um aplicativo importante ficar sem armazenamento, você pode reiniciá-lo. O erro desaparecerá temporariamente à medida que a alocação de memória for liberada.

No entanto, o heap da área de trabalho para a estação de janela encontrará problemas de memória novamente. Para corrigir o problema permanentemente, configure o abcservice.exe que fica sem memória para evitar bifurcações do aplicativo de IU na sessão 0. Portanto, para resolver o problema, você só precisa configurar o serviço em questão para que não bifurque o aplicativo de IU na sessão 0.

Solução 3: Reinstalar o driver gráfico (se o erro ocorrer durante o jogo)

Se esse erro ocorrer ao tentar iniciar um jogo, pode ser possível que o driver gráfico não esteja configurado corretamente ou esteja desatualizado. Precisamos excluir completamente todos os arquivos do driver antes de instalar o novo driver, portanto, precisamos usar o utilitário Display Driver Uninstaller. Você pode baixar o utilitário pela Internet facilmente.

1. Depois de instalar Desinstalador do driver de vídeo (DDU) , inicie o seu computador em modo de segurança . Você pode aprender como inicialize seu computador em modo de segurança lendo nosso artigo sobre ele.
  2. Após inicializar o computador no modo de segurança, execute o aplicativo que acabou de ser instalado. Escolha a opção Modo de segurança .

1. Após iniciar o aplicativo, selecione a primeira opção “ Limpe e reinicie ”. O aplicativo desinstalará automaticamente os drivers instalados e reiniciará o computador de acordo.

1. Inicialize seu computador no modo normal e inicie o aplicativo GeForce, abra o “ Motoristas ”E clique no botão“ Download do driver ”. Insira suas especificações no lado direito da tela e clique em “ Começe a pesquisar ”Para o aplicativo procurar os drivers ideais para o seu computador.

1. Depois que o driver for atualizado, reiniciar seu computador e verifique se o problema foi resolvido.

Você também pode atualizar o driver baixando o driver diretamente do site oficial da NVIDIA e atualizando-o usando o gerenciador de dispositivos.

Solução 4: Excluindo os arquivos da pasta temporária

Outra solução simples é excluir o arquivo da pasta temporária. A pasta temporária contém muitas configurações do sistema que são usadas ocasionalmente pelo sistema. Você sempre pode fazer backup da pasta temporária em algum lugar, se quiser seu estado de espírito (para que possa substituí-la se algo der errado).

1. Pressione Windows + R, digite “ % temp% ”Na caixa de diálogo e pressione Enter.

1. pressione Ctrl + A para selecionar todas as entradas e clicar em “ Excluir ”.

1. Depois de concluir esta etapa, navegue até Disco local C, vá até a pasta temporária e exclua todo o conteúdo lá também. Reinicie o computador e verifique se o problema foi resolvido.

Solução 5: fechando sessões antigas no servidor de arquivos do Windows 2003

Esta solução é específica para servidores de arquivos do Windows 2003 em que eles estão tendo problemas para se conectar aos compartilhamentos.

Em muitos casos, é o cenário em que os usuários não são desconectados do servidor. Você deve fechar todas as sessões antigas que, por sua vez, permitirão que você acesse os compartilhamentos. Certifique-se de salvar o progresso (se houver) nas sessões antigas antes de fechá-las.

Claro, você deve tentar as soluções alternativas mencionadas acima antes disso.

1. Clique com o botão direito em “ Computador ”E clique em“ Gerir ”.
  2. Agora selecione “ Pastas partilhadas ' e depois ' Sessões ”.
  3. Feche todas as sessões antigas e veja se você consegue acessar os compartilhamentos com sucesso.