Correção: Dispositivos de conta da Microsoft Store não serão desvinculados



Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

Os dispositivos não serão desvinculados da Microsoft Store se você estiver tentando remover um dispositivo pertencente a uma conta familiar e não for um usuário ativo do dispositivo. Além disso, a compatibilidade do navegador (se estiver usando um navegador diferente do Microsoft Edge ou Internet Explorer) também pode causar o problema em questão.



O usuário afetado encontra o problema ao tentar desvincular um dispositivo da Microsoft Store (geralmente devido a um limite de 10 dispositivos), mas não consegue. Alguns usuários relataram que um único dispositivo foi listado várias vezes. Em alguns casos, a opção de desvincular estava faltando na página Dispositivos da Microsoft Store. Para alguns usuários, os dispositivos problemáticos eram mostrados no gerenciamento da Microsoft Store, mas não eram visíveis na página de dispositivos da conta da Microsoft.



Os dispositivos de conta da Microsoft Store não se desvinculam



Antes de prosseguir com as soluções para desvincular um dispositivo da conta da Microsoft, tente mais uma vez para verificar se você pode remover o dispositivo pelo método normal.

Solução 1: Alterar o URL do site

O problema em questão pode ser resultado de um bug. O bug pode ser superado alterando o URL do site para fazer cumprir a mudança necessária.

  1. Inicie um navegador da web e navegue até o Página de dispositivos da Microsoft Store .
  2. Agora remova o “ ? isAuthRefresh = true ”Parte do final do URL na barra de endereço.
  3. Em seguida, clique no Desvincular botão na frente do dispositivo que você deseja remover e, em seguida, confirme para desvincular o dispositivo.

    Remova a parte do URL e clique na opção Desvincular



  4. Agora recarregar a página Dispositivos da Microsoft Store e verifique se o problema foi resolvido.

Solução 2: use o Microsoft Edge ou o Internet Explorer para desvincular o dispositivo

Para algumas operações do site da Microsoft, a Microsoft favorece seu navegador Edge (ou Internet Explorer) devido aos parâmetros de segurança. O problema em questão também pode ser resultado de problemas de compatibilidade semelhantes. Nesse contexto, usar o Microsoft Edge (ou Internet Explorer) para remover o dispositivo problemático pode resolver o problema.

  1. Lançamento Microsoft borda e abra o Página de dispositivos da Microsoft Store .
  2. Agora clique no Desvincular na frente do dispositivo problemático para verificar se o problema foi resolvido.

    Desvincular o dispositivo por meio do navegador Microsoft Edge

  3. Se não então repita a Solução 1 com o navegador Edge para verificar se ele limpa o bug.

Solução 3: Remova o dispositivo das contas familiares

Microsoft suporta o contas familiares ou seja, uma conta parental / principal gerenciando as contas dos filhos. Além disso, os dispositivos pertencentes às contas-filho são mostrados na página de dispositivos da Microsoft Store da conta principal, mas a opção de remover os dispositivos através da conta principal está ausente ou esmaecida. Nesse caso, remover o dispositivo por meio de uma conta de usuário ativa no dispositivo pode resolver o problema. Se algum dos dispositivos estiver marcado como dispositivo doméstico (por exemplo, Xbox doméstico), desative o recurso inicial.

  1. Inicie um navegador (de preferência Microsoft Edge) e navegue até o Página da conta da Microsoft .
  2. Agora clique no Família e verifique o pessoas adicionadas à sua família .

    Abra a opção Família nas configurações da conta Microsoft

  3. Em seguida, saia da sua conta da Microsoft e entre usando qualquer um dos contas familiares .
  4. Em seguida, navegue até o Página de dispositivos da Microsoft Store e clique no desligar opção na frente do dispositivo problemático para verificar se o problema foi resolvido.
  5. Se não então repetir a solução 1 para verificar se isso resolve o problema.
  6. Se, na etapa 4, a opção de desvincular estiver ausente ou esmaecida, então tente com toda a conta familiar, um por um e verifique se o uso de alguma das contas familiares resolve o problema.

Solução 4: Faça login no dispositivo problemático com outra conta da Microsoft

Se nenhuma das soluções foi ajudada até agora, o login por meio de outra conta da Microsoft no dispositivo problemático pode limpar o bug e, assim, resolver o problema.

  1. Crie outro Microsoft conta para fins de teste.
  2. Agora remova sua conta original da Microsoft do dispositivo problemático e, em seguida, faça login usando a conta da Microsoft recém-criada.
  3. Em seguida, verifique se o dispositivo foi removido de sua conta. Se não então Repita a solução 1 com o navegador Microsoft Edge e esperançosamente, o problema dos dispositivos da Microsoft Store foi resolvido.

Se o problema ainda persistir, verifique se alterando a senha de sua conta da Microsoft resolve o problema para você. Se não então redefinindo o dispositivo problemático ou limpar instalando o Windows (se um laptop ou PC) pode resolver o problema (pode ser necessário removê-lo por meio das contas da família).

Tag Microsoft Store 3 minutos lidos