Dicas e truques para ganhar o jogo de boliche no Nintendo Switch Sports

A Nintendo trouxe de volta alguns dos melhores jogos esportivos do Wii em um pacote, mas com um toque diferente. Se você está voltando para esta série de jogos esperando a mesma jogabilidade, você pode se surpreender porqueNintendo SwitchO esporte tem novidades. Você terá que se adaptar ou não, mas não se preocupe – isso ainda parece familiar o suficiente para ser fácil para você ter sucesso.

O boliche é um dos esportes mais simples que existem, mas assim como o boliche na vida real, há desafios que devem ser enfrentados mesmo ao enfrentar outros adversários. O Nintendo Switch Sports tem uma abordagem relativamente direta ao esporte, mas cada modo desafia você um pouco diferente dos outros, criando um giro sempre tão intrigante.

Quando você joga o modo especial de boliche, as duas coisas muito importantes para dominar são o ângulo e o tempo. O modo Pro aumentará a dificuldade - trazendo maior velocidade, comprimentos de pista mais curtos e tirando seu direito de escolher cera ou resina semelhante a óleo de pista. Use essas informações sobre o modo especial para facilitar e você se tornará um profissional de boliche em pouco tempo.

Leia a seguir: Lista completa de desbloqueáveis ​​no Nintendo Switch Sports

Modo especial de boliche no Nintendo Switch Sports: dicas e truques simples

Aqui estão algumas dicas úteis para golpes de boliche no jogo Nintendo Switch lançado recentemente, se você estiver com problemas para ganhar jogos online ou simplesmente quiser um ponto de partida para melhorar sua pontuação.

• No modo Bowling Special do Nintendo Switch Sports, você pode jogar em nove layouts exclusivos de pinos com uma variedade de desafios que exigem uma combinação diferente de habilidades para serem concluídos.
  • As regras são simples - tudo o que você precisa fazer é colocar a bola o mais próximo possível de uma pontuação alvo. Cada layout de pino tem uma rodada com um valor de ponto específico e oito rodadas adicionais onde você terá que depositar certos obstáculos para colocar sua bola no único anel ao redor dos muitos pinos.
  • Ao longo desses obstáculos, você precisa ter certeza de que seu tempo está certo. No modo especial de boliche, todos os obstáculos se movem regularmente para que isso possa ser dominado com alguma prática.
  • Dominar o Arremesso de gancho é essencial no modo especial de boliche porque você precisará dessa técnica para passar por certos obstáculos. Um arremesso de gancho é realizado girando e girando fisicamente o controle remoto durante o movimento de arremesso e enrolando o braço.
  • Certifique-se de praticar essa técnica também no modo regular de boliche para entender melhor como você pode usar essas habilidades para ganhar prêmios na pista de boliche.

Depois de conseguir um golpe, tudo o que você precisa fazer agora é repetir o processo até obter um jogo perfeito. Essa é uma tarefa complicada, mas depois de dominá-la, você poderá acertar golpes com facilidade nos esportes do Nintendo Switch.