Jogos / Diablo 4 mundo aberto, multijogador e sistema de progressão detalhado no novo blog de atualização 2 minutos lidos

Diabo 4

Quando Diablo 4 foi revelado na BlizzCon 2019, o desenvolvedor Blizzard não compartilhou uma data de lançamento, mas prometeu atualizações regulares de desenvolvimento. Embora o jogo não seja lançado tão cedo, uma nova atualização trimestral destacando a jornada até agora foi postada hoje cedo.

A atualização trimestral de junho de 2020 para Diablo 4 aborda muitos aspectos interessantes do próximo ARPG hack-and-slash, como mundo aberto, itens e sistema de progressão e elementos multiplayer.

Mundo aberto

“Um dos principais novos recursos que estamos trazendo para a série Diablo é o mundo aberto de Sanctuary,” notas Nevasca. “Assim, embora você possa se concentrar na campanha da história e trabalhar com ela, temos uma variedade de sistemas de mundo aberto e partes de conteúdo que você também está descobrindo ao longo do caminho.”

Elementos de mundo aberto, como crafting, PvP e exploração fazem parte do Diablo 4. Acampamentos são o que a Blizzard diz serem do jogo 'mais popular' recurso de mundo aberto. Em todo o mundo de Diablo 4, os jogadores podem encontrar acampamentos que, após eliminar os inimigos, se tornam um posto avançado amigável. Cada acampamento tem sua própria história de fundo única, como ser “Afligido por uma maldição que transformou os aldeões em pilhas de sal” .

Além disso, Diablo 4 permite que os jogadores obtenham montarias. As montarias tornam mais fácil viajar para novos locais sem ter que cortar hordas de inimigos de baixo nível ou perder tempo correndo pelo mapa. Os itens atualizados e o sistema de progressão, que serão discutidos mais adiante, também se estendem às montagens.

Os resultados dos primeiros playtests do jogo indicam que a mecânica de mundo aberto complementou muito a experiência de jogo, especialmente para jogadores que conseguiram terminar a história mais rápido do que o esperado.

Itens e Progressão

Itens e progressão de habilidade sempre foram uma parte importante dos jogos Diablo. Como sempre, o novo jogo apresentará novos itens e habilidades. A Blizzard ainda está em processo de descobrir quais itens funcionam e quais não. Aqui está uma prévia de alguns dos itens contidos em Diablo 4:

Itens

Itens

Multijogador

O elemento multiplayer em Diablo 4 funciona de forma diferente em comparação com seus antecessores. Masmorras e Momentos da história chave são instâncias privadas onde apenas o jogador e seu grupo podem interagir um com o outro. Após a conclusão dos momentos da história, Hubs Sociais onde o jogador pode encontrar outros são desbloqueados.

Além disso, Diablo 4 tem Eventos do mundo onde você pode ir sozinho ou trabalhar junto com randoms.

“Achamos que essa abordagem perfeita para o modo multijogador está funcionando bem e estamos ansiosos para compartilhar mais sobre essa abordagem com você. Em nossos testes até agora, o mundo parece vivo e dinâmico sem comprometer a sensação de Diablo. E para os jogadores que querem se divertir contra os lacaios do Inferno, temos novas ferramentas disponíveis para encontrar um grupo, seja por atividade ou proximidade no mundo do jogo. ”

Em suma, a Blizzard relata que o recente teste de jogo da versão demo de Diablo 4 foi bem sucedido. Ainda há muito trabalho a ser feito, e o jogo não está nem em um “Estágio Alfa ou Beta ainda.” Conforme o desenvolvimento do jogo continua, espere ouvir muito mais da Blizzard por meio de atualizações trimestrais. Diablo 4 atualmente não tem uma janela de lançamento.

Tag Nevasca Diabo 4