Diablo 2 Ressuscitado – Qual classe escolher?

Assim que você inicia o jogo, você se depara com a difícil tarefa de escolher uma classe em Diablo 2 Resurrected. Escolher a classe certa pode ser complicado para iniciantes. Existem algumas classes que são um pouco mais fáceis de controlar e têm a combinação perfeita de talentos para você passar pela trama sem muitos problemas.

Vamos primeiro dar uma dica rápida antes de seguirmos em frente com a escolha de uma classe em Diablo 2 Resurrected.

• Você só tem duas opções de ataque no Diablo 2: clique com o botão esquerdo e clique com o botão direito.
  • Ao pressionar S, você verá uma lista de seus talentos disponíveis na parte inferior da tela.
  • Para adicionar um atalho a um talento, passe o mouse sobre ele e pressione F1 a F8

Conteúdo da página

Escolhendo uma classe em Diablo 2: Ressuscitado

Existem cinco classes em Diablo 2 Resurrected: Amazon, Barbarian, Sorceress, Druid e Paladin. A versão Open Beta inclui duas classes extras: Assassin e Necromancer, e elas também serão adicionadas ao jogo principal. Então, cinco mais dois é igual a sete classes. Aqui está a lista de classes para escolher.

Feiticeira

Com seus enormes feitiços nucleares e capacidade de causar dano elemental pesado, a Feiticeira pode ser uma das classes mais agradáveis ​​de se jogar em níveis altos. Jogadores com uma construção de feiticeira têm ataques AOE superiores, o efeito de lentidão fornece algum controle de multidão e o parafuso pode ser usado para atirar em Xamãs Caídos. Depois de atingir o nível seis, você pode começar a repetir Frost Nova, um excelente feitiço de controle de AOE que você pode efetivamente enviar spam se tiver mana suficiente. A árvore de habilidades é dividida em três categorias: Frio, Raio e Fogo, cada uma contendo uma mistura de habilidades ofensivas e defensivas.

bárbaro

A classe Bárbaro é para você se preferir estar na linha de frente enquanto joga com seus amigos. Se você realmente quer atirar em jogadores cruciais, use Double Throw. O Bárbaro pode simplesmente caminhar ou pular até eles e matá-los. Gritos de Guerra, Maestrias de Combate e Habilidades de Combate compõem a árvore de habilidades do Bárbaro.

Amazonas

As amazonas prosperam no combate jogador contra jogador (PvP) com o equipamento e as habilidades corretas, e podem empunhar arcos, bestas, lanças e dardos com grande efeito. A árvore de habilidades da Amazon tem três ramificações. As armas são o dardo e a lança, passivas e mágicas, o arco e a besta. Para lançar o Xamã Decaído, atribua um arremesso ao seu ataque com o botão direito e use-o.

druida

Na expansão Lord of Destruction, o Druid foi adicionado com o Assassin. Ele é uma mistura de todas as classes. Quando em forma de lobo ou urso, o Druida se destaca no PvP, mas os talentos elementais também podem causar muito dano. Elemental, Shape-Shifting e Summoning são as três árvores de habilidades disponíveis para Druid. A invocação e uma das outras duas ramificações geralmente são usadas em construções para suporte durante uma batalha. Considere se você prefere ser um urso no nível seis. O lobo é rápido e ágil, enquanto o urso é mais lento, mas mais capaz de atordoar e é mais resistente.

Paladino

O Paladino é provavelmente a classe mais poderosa de Diablo 2: Resurrected. Fogo Sagrado é uma aura elemental que causa dano AOE. Auras Defensivas, Auras Ofensivas e Habilidades de Combate são os três ramos da árvore de habilidades do Paladino.

Necromante

Esta é uma classe fantasticamente divertida que se destaca em convocar tropas e acumular dano de veneno. O Necro também pode levantar esqueletos e trazer de volta adversários mortos há muito tempo para lutar ao lado dele. Invocação, Veneno e Osso e Maldições são os três ramos da árvore de habilidades do Necromante. A ramificação Curse será usada na maioria das compilações, junto com uma das outras ramificações. Não é tão comum invocar com Poison e Bone. As varinhas de necromante podem fornecer atualizações de habilidades gratuitas e, se você tiver sorte, algum roubo de vida.

Assassino

A expansão Lord of Destruction introduziu o Assassin. O Assassino é uma poderosa classe PvE de final de jogo que se destaca na guerra PvP. Um único golpe de um Assassino pode levar um oponente em duelo à morte com a combinação apropriada de habilidades passivas e ativas. Artes Marciais, Disciplina das Sombras e Armadilhas compõem a árvore de habilidades.

Então, qual classe você vai escolher em Diablo 2: Resurrected e jogar? Deixe-nos saber nos comentários.