Correção: A verificação falhou 'Ocorreu um erro ao conectar ao Apple ID Server'

Depois de atualizar para o iOS 9, muitos usuários estão tendo problemas ao tentar entrar no iCloud e restaurar de seus backups. O problema não é uma senha ou nome de usuário esquecido / errado. Mesmo as credenciais de login são 100% precisas, o seguinte erro aparece sempre que os usuários estão tentando fazer login no iCloud.

' Falha na verificação: Ocorreu um erro ao conectar-se ao Apple ID Server. '

Se você estiver tendo esse problema, veja como corrigi-lo.

Método # 1 Atualizar hora e data

Certifique-se de que a hora e a data estejam definidas corretamente.

1. Ir para Configurações > geral > Encontro E Tempo .
  2. Virar em a alternancia Conjunto Automaticamente e certifique-se de ter escolhido o fuso horário correto.

Método 2: Sair do iTunes e App Store

1. Lançamento a Configurações aplicativo e abrir iTunes E Aplicativo Lojas (mesmo se você tiver um problema ao entrar no iCloud.
  2. Toque em seu maçã EU IRIA na parte superior, e uma janela pop-up aparecerá.
  3. Escolher placa Fora daquela janela.
  4. Uma vez que você canta, placa de volta dentro .

Agora, vá para o iCloud e tente fazer login novamente.

Método # 3 Use uma conexão Wi-Fi

Ao tentar entrar em seu iCloud, faço certo você está usando um Wi-fi conexão . Muitos usuários relataram que a mudança de dados 3G / 4G para Wi-Fi corrigiu esse problema de verificação. Além disso, certifique-se de que seu VPN está desligado. (Configurações> VPN Toggle OFF)

Método # 4 Saia e faça login em seu Wi-Fi

Se o método anterior não resolveu seu problema, tente este.

1. Ir para Configurações > Wi - Estar .
  2. Toque a informação botão ao lado de sua rede Wi-Fi e toque em Esqueço este Rede .

Clicando no botão “info”

3. Selecione Esqueço quando solicitado a confirmar sua ação.
  4. Agora virar fora seu Wi - Estar , aguarde alguns segundos e ligue-o novamente.
  5. Quando as redes Wi-Fi aparecem, toque em a mesmo rede
  6. Tipo a Wi - Estar senha (se necessário), e registro dentro

Depois de concluir essas etapas, volte ao iCloud e tente fazer login novamente.

Método # 5: Redefinir as configurações de rede

Ainda assim, tem o mesmo problema? Experimentar reiniciando o iPhone configurações de rede.

Nota: Este procedimento NÃO excluirá nenhum dado da memória do telefone. Isso excluirá apenas suas senhas de Wi-Fi e configurações de rede.

1. Ir para Configurações > geral .

Clicando em Geral

2. Rolagem baixa para o fundo, e selecionar a Redefinir seção .
  3. Agora, escolher Redefinir Rede Configurações . (Digite sua senha, se necessário.)
  4. confirme seu açao tocando em Redefinir configurações de rede na caixa de diálogo pop-up.

Método # 6: Alterar a senha do seu ID Apple

Se sua senha for “antiga”, ela pode não atender às recomendações de força da Apple. E essa pode ser a causa do problema de verificação. Felizmente, você pode alterá-lo em qualquer dispositivo com conexão à Internet.

1. Ir ao maçã EU IRIA local na rede Internet (appleid.apple.com).
  2. Clique em Gerir seu maçã EU IRIA e placa dentro com sua conta.
  3. Agora, entrar seu maçã EU IRIA e Senha .
  4. Clique em Senha e Segurança localizado no menu esquerdo.
  5. Responda seu segurança perguntas para verificar sua identidade. (Você também pode inserir o código que a Apple envia para o seu dispositivo móvel.)
  6. Agora, clique mudança Senha , e uma nova página será aberta.
  7. Entrar seu atual (velho) senha e escolher para Novo 1 . (Você precisará digitar a nova senha duas vezes para verificar.)
  8. Assim que a página o aceitar, você precisará atualizá-lo em todos os seus iDevices.

Agora você deve ser capaz de fazer login em seu iCloud usando qualquer iDevice.

Método nº 7 Forçar reinicialização

Se nada funcionar, tente forçar reiniciando seu iDevice . Se não estiver familiarizado com o procedimento de reinicialização forçada, você pode descobrir como executá-lo em seu dispositivo específico, seguindo a primeira solução em esta artigo.

Método # 8 usando o código de verificação

Em alguns casos, o iPhone pode não ser capaz de sincronizar corretamente com seu ID da Apple devido a que esse problema está sendo acionado. Portanto, nesta etapa, estaremos usando um código de verificação para confirmar nosso login. Por isso:

1. Inicie sessão com o seu ID Apple em qualquer outro iPhone.
  2. Vamos para 'Configurações' e então em “ICloud”.

Clicando na opção “iCloud”

3. Selecione “Senha e segurança” e clique no “Gerar Código de Verificação”.
  4. Agora, insira este código de verificação no iPhone com o erro para corrigi-lo completamente.
  5. Além disso, se você instalou VPNs, OpenDNS ou Cisco Umbrella em seu dispositivo, desinstale-os completamente porque podem impedir que você se conecte a servidores Apple.

Este artigo o ajudou a corrigir o erro Falha na verificação em seu iPhone? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo. Além disso, se você conhece outros métodos que corrigem esse problema, não tenha vergonha de compartilhá-los conosco.