Destiny 2 – Como completar o Fateful Spin

Durante o 30º aniversário da Bungie, eles deram aos jogadores muito conteúdo e equipamentos novos para os fãs colocarem as mãos.Destino 2. Existe até um novo modo no qual os jogadores podem se desafiar. Neste guia, veremos como completar o Fateful Spin Triumph em Destiny 2.

Destiny 2 – Como completar o Fateful Spin

Para comemorar o 30º aniversário da Bungie em Destiny 2, eles deram aos jogadores muitos novos desafios para enfrentar no jogo. Com o novoDesafios da eternidademodo disponível, você terá a tarefa de completar o Fateful Spin Triumph. O modo Dares of Eternity colocará você e outros 5 contra inimigos de vários pontos fortes encontrados em todo o Paraverse. Para completar o Triumph, você terá que lutar contra eles. Veremos como fazer isso aqui em detalhes.

Consulte Mais informação:Como obter o Unixursal Voyager em Destiny 2

Como o Fateful Spin está preso atrás de um Time Gate, você levará algumas semanas para completar odesafio. Outro pré-requisito é jogar toda a Roda da Adversidade em Dares of Eternity é jogá-la na dificuldade lendária, portanto, certifique-se de que você e sua equipe tenham o equipamento certo para enfrentar esse desafio.

Em seguida, você enfrentará todos os cinco inimigos do tipo não-chefe neste modo. Cada chefe é específico para um tipo de desafio. Abaixo estão todos os desafios que você enfrentará e seus chefes:

• Desarmar minas (caídas)
  • Quebrar cristais (Colmeia)
  • Derrote Minotauros (Vex)
  • Derrotar Comandantes (Cabal)
  • Destrua a Praga (Tomada)

A Roda da Adversidade só pode ser girada duas vezes, então você só poderá completar 2 desafios no máximo. Não é certo se os desafios serão variados durante cada rodada, então as chances de você conseguir os mesmos repetidamente podem acontecer.

No lado positivo, você poderá colher muitas recompensas, como chaves do tesouro ou moedas estranhas, ao tentar Dares of Eternity. É tudo o que há para saber sobre como completar o Fateful Spin Triumph em Destiny 2.