Dead By Daylight Esports é um cenário improvável, diz o diretor do jogo

Jogos / Dead By Daylight Esports é um cenário improvável, diz o diretor do jogo 1 minuto lido Morto à luz do dia

Morto à luz do dia

Dead By Daylight, o jogo de terror de sobrevivência 4v1 assimétrico da Behavior Interactive, provavelmente não receberá uma cena de esportes eletrônicos. Embora o jogo tenha se envolvido em eventos competitivos aqui e ali, o diretor do jogo Mathieu Cote não tem certeza se os esportes eletrônicos são viáveis ​​para o jogo.

Em uma entrevista com PCGamesN , Cote afirmou que vê Dead By Daylight como “Mais um e-show do que um esport” . Mais de quatro anos após seu lançamento em 2016, o jogo ainda está para estabelecer uma posição sequer nos esportes eletrônicos. Existem muitos motivos pelos quais o Behavior não buscava esportes eletrônicos para o jogo, mas o mais significativo é provavelmente o equilíbrio do jogo. Devido à natureza de Dead By Daylight, equilibrar o jogo para garantir justiça tanto para os sobreviventes quanto para o assassino é extremamente desafiador.

Se o Behavior colocasse recursos em e-sports, entretanto, seria um desafio ainda maior para o estúdio. Desde o seu lançamento, Dead By Daylight apresenta regularmente novos conteúdos na forma de capítulos. Com os prazos definidos, os cenários decisivos tendem a se apresentar.

“Preferiríamos muito mais atrasar um capítulo em uma semana, o que fizemos, nos dando um pouco de tempo para terminar, em vez de dizer a todos da equipe 'você vai ficar, você vem no fim de semana', ” diz Cote.

Com a pressão adicional de manter o jogo 'Pronto para esportes' , é seguro dizer que manter a cultura rígida do Behavior seria impossível.

Isso não quer dizer que Dead By Daylight nunca verá uma cena de esportes eletrônicos. Os jogos primeiro torneio de esportes foi realizada no ano passado, e a possibilidade de eventos competitivos futuros não está morta.

No final do dia, Dead By Daylight simplesmente não foi construído como um jogo competitivo. A variedade de itens, add-ons, vantagens e a inconsistência total na jogabilidade principal impedem qualquer tentativa de estabelecer uma combinação justa.

Em termos de conteúdo, no entanto, os jogadores têm muito pelo que esperar. A atualização recente dos Arquivos adicionou uma tonelada de novo conteúdo, e os capítulos subsequentes apenas trarão mais coisas para Dead By Daylight.

Tag Morto à luz do dia Esportes Ferrugem murcha