Corrigir Wasteland 3 travando no Xbox One

Wasteland 3 tem sido um dos títulos mais aguardados lançados em 2020, mas logo após o lançamento do jogo, os usuários vêm reclamando de bugs de desempenho como travamento e gagueira. Mas, desta vez, não são apenas os jogadores de PC que lutam com falhas. Um grande número de jogadores no Xbox está enfrentando o mesmo problema, que é único, já que não há muito que um jogador possa fazer para estragar o jogo no dispositivo. Então, se você é um dos jogadores que estão enfrentando Wasteland 3 travando no Xbox One, você veio ao lugar certo. Fique por aqui e vamos ajudá-lo a resolver o problema.

Corrigir Wasteland 3 travando no Xbox One

Um grande número de jogadores foi ao Reddit para reclamar sobre o Wasteland 3 travar no Xbox One. No entanto, a correção para o problema é mais simples do que você imaginava. O recurso de salvamento automático do jogo de alguma forma faz com que o bug surja e cause o travamento. Portanto, para resolver o erro, basta desativar o recurso de salvamento automático do jogo.

Aqui está como você pode desativar o salvamento automático de Wasteland 3.

1. Inicie o jogo no seu Xbox One
  2. Vá para o menu Opções e localize o recurso Autosave. Você pode ver a opção de desativá-lo.

Depois de desativar o salvamento automático, você precisará salvar o jogo manualmente ou o progresso poderá ser perdido. Portanto, tenha sempre em mente que o salvamento automático está desabilitado.

Enquanto navegamos pelo Reddit, notamos que a falha do Wasteland 3 ocorre apenas nos dispositivos com menos energia, como o Xbox One e o Xbox One S, enquanto os jogadores no Xbox One X mais poderoso parecem não ser afetados. Ele aponta que a principal causa do erro é a falta de capacidade de ambos os dispositivos, ao invés de um problema com o jogo.

Para a maioria dos usuários, isso não é um grande problema, pois eles podem aproveitar o jogo após desativar o salvamento automático, mas se você esquecer de salvar manualmente o progresso, pode ser prejudicial e uma perda de tempo, pois você perderia o progresso e teria que jogar o jogo novamente. Espero que, com o lançamento do próximo patch, os desenvolvedores resolvam o problema e você possa jogar o jogo com o salvamento automático ativado, mas até então, você não tem outra opção.