Corrigir serviços do Sea of ​​Thieves temporariamente indisponíveis | Erro de barba de lavanda

A equipe do Sea of ​​Thieves lançou recentemente sua grande atualização de aniversário, mas isso não significa que o jogo esteja completamente livre de erros. Muitos erros ainda não foram corrigidos pelo desenvolvedor, principalmente os erros Lavenderbeard, Bronzebeard e Cinnamonbeard. Hoje, vamos falar sobre o erro Lavenderbeard – Qual é o principal motivo e como corrigir esse erro?

Conteúdo da página

Qual é a principal razão para o erro de Sea of ​​Thieves Lavenderbeard?

O erro Lavenderbeard surge quando os serviços do seu sistema estão temporariamente indisponíveis, o que é causado principalmente por suas configurações de firewall ou antivírus que interferem no jogo. Você também pode receber a mensagem Sea of ​​Thieves Services Temporariamente Indisponível quando os servidores estiverem inativos para manutenção. Seja uma manutenção de rotina, uma atualização de jogo sendo enviada ou uma falha nos servidores. Portanto, antes de tentar qualquer correção, o primeiro que você deve fazer é acessar o site do Downdetector e verificar se os servidores do jogo estão operacionais e se um grande número de pessoas está com o erro. Se for apenas você que está enfrentando o erro, tente as soluções abaixo. Uma atualização recente pode atrapalhar a configuração do jogo em seu antivírus. Aqui estão as soluções que você pode tentar.

Como corrigir serviços Seas of Thieves temporariamente indisponíveis | Erro de barba de lavanda

Existem vários métodos sobre os quais vamos falar. Vamos tentar corrigir o erro Lavenderbeard usando qualquer uma das seguintes soluções.

Método 1: Atualizando o jogo Sea of ​​Thieves

Muitos dos jogadores tentaram desta forma corrigir o erro. Se você tiver uma versão mais antiga do jogo, atualize o jogo. A seguir estão os passos para atualizar o jogo Sea of ​​Thieves.

1. Pressione Win + R para abrir a caixa de diálogo Executar.

2. Digite ms-windows-store://home na caixa e clique no botão 'OK' para abrir a Microsoft Store diretamente.

3. Em seguida, clique no botão de três pontos que você verá no canto superior direito e selecione 'Downloads e atualizações'.

4. Agora, baixe e instale as atualizações disponíveis para Sea of ​​Thieves. Além disso, você pode clicar em 'Obter atualizações' para instalar todas as atualizações disponíveis para seus aplicativos.

Método 2: Permitindo Sea of ​​Thieves através do Firewall

Às vezes, o Windows Defender superprotege seu PC e interfere nas funções normais do seu jogo. Para corrigi-lo, siga os seguintes passos:

1. Pressione Win + S, digite 'Painel de Controle e clique na pesquisa para abri-lo.

2. Vá para Sistema e Segurança > Firewall do Windows Defender e clique em Permitir um aplicativo ou recurso através do Firewall do Windows Defender no painel esquerdo do Windows.

3. Em seguida, clique em 'Alterar configurações' e marque essas duas caixas (pública e privada) do jogo. E se você não conseguir encontrar o jogo Sea of ​​Thieves na lista, você pode clicar no botão 'Permitir outro aplicativo' para adicionar este jogo manualmente.

4. E por último, clique no botão 'Ok' para salvar as configurações alteradas.

Método 3: Desativando o servidor proxy

Se você ativou o servidor proxy, o servidor do jogo pode se recusar a permitir a conexão e ocorre o código de erro Lavenderbeard. Portanto, para desabilitar o Proxy Server, siga estas instruções:

1. Abra a janela Executar e digite inetcpl.cpl e pressione 'Enter' para abrir as Propriedades da Internet.

2. Em seguida, mude para a guia 'Conexões' e clique no botão de configurações de LAN.

3. Na janela recém-aberta, desmarque a opção 'Usar um servidor proxy para sua LAN' e clique no botão 'Ok'.

4. E por último, clique em 'Aplicar' e 'Ok' para salvar as alterações.

Isso é tudo! Espero que qualquer um desses métodos conserte os serviços do Sea of ​​Thieves temporariamente indisponíveis – erro Lavenderbeard. Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo qual solução funcionou para você?