Corrigir a falha de aterramento na inicialização no PC

Corrigir falha aterrada na inicialização no PC

O Grounded abriu para acesso antecipado dois dias atrás e o jogo teve uma recepção incrível no Steam. Disponível exclusivamente para jogadores de Xbox e PC, o jogo de sobrevivência faz você encolher ao tamanho de uma formiga e precisa sobreviver aos perigos do quintal. Os primeiros jogadores estão relatando que o Grounded trava na inicialização. Embora o problema não seja generalizado, pode ser irritante após várias tentativas de iniciar o jogo. A primeira coisa que recomendamos é verificar se o seu sistema está acima das recomendações mínimas. Aqui estão as especificações:

• Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
  • OS:Windows 7 (SP1) 64 bitsProcessador:Intel Core i3-3225
  • M emoria: 4 GB de RAM
  • Gráficos:Nvidia GTX 650 TiArmazenar:8 GB de espaço disponível

Se o seu sistema atende aos requisitos mínimos, você deve desativar todos os aplicativos desnecessários e iniciar o jogo. Você pode fazer isso pressionando a tecla Windows + R e digite msconfig. Vá para a guia Serviços e marque Ocultar todos os serviços da Microsoft. Agora, clique em Desativar tudo. Tente iniciar o Grounded, o problema de travamento ou inicialização ainda ocorre? Se isso acontecer, tente as correções listadas abaixo.

Correção 1: Atualizar drivers gráficos

É o modus operandi de um jogador manter o software do driver gráfico atualizado o tempo todo. Verifique se há uma atualização na GeForce Experience e instale-a. Os usuários da AMD podem fazer o mesmo. Após a atualização, verifique se o problema de falha de aterramento ainda ocorre.

Correção 2: desative o V-Sync

O problema de travamento ou não inicialização de jogos geralmente é causado quando o V-sync está ativado. O V-sync corresponde à taxa de quadros com a taxa de atualização do monitor. Embora seja um recurso útil, muitas vezes pode causar falhas nos jogos. Você pode desativar o V-sync no painel de controle da Nvidia. Abra o painel de controle da Nvidia > Configurações 3D > Gerenciar configurações 3D > Configurações do programa > Selecione Aterrado na opção 1 e desative a sincronização vertical na opção 3.

Outras correções que você pode tentar corrigir o Grounded Crashing at Startup no PC.

• Desative o modo exclusivo para seu dispositivo de som
  • Adicione seu jogo à lista de exceções do antivírus
  • Execute o comando 'wsreset'
  • Pare de fazer overclock em sua GPU
  • Adicionar permissões à pasta WindowsApps
  • Se inscreva com uma conta da Microsoft

Depois de executar as correções acima, o jogo não deve travar e você poderá desfrutar do Grounded. Deixe-nos saber nos comentários se você tem uma solução mais eficaz para o problema.