Como otimizar e desbloquear o Samsung Galaxy S10

. Ele também ativará a economia de energia média com menos de 25% da bateria.

Colocando aplicativos para dormir

Na verdade, a Samsung oferece um adormecedor de aplicativos integrado, o que é ótimo, já que ainda não temos o root para usar aplicativos como o Greenify. Basta ir para Configurações> Manutenção do dispositivo> Bateria> Aplicativos sempre hibernando. Você pode então adicionar quase todos os aplicativos à lista, a menos que seja absolutamente necessário receber notificações do aplicativo.

Desativar animações

Você precisa habilitar as opções do desenvolvedor para isso. Vá para Configurações> Sobre o telefone> Informações de software> toque em ‘Número da versão’ 7 vezes para desbloquear o modo de desenvolvedor.

Em seguida, vá para Configurações> Opções do desenvolvedor> Animações. Você pode definir a velocidade da animação para 0,5x para um bom equilíbrio e, em seguida, desabilitar animações adicionais encontradas em Recursos avançados e Remover animações em Acessibilidade> Melhorias de visibilidade.

Ad-Blocking

Alguns adblockers podem esgotar a bateria (escrever logs, consultar listas de permissões, etc.). Recomendamos usar Adhell , que foi projetado com dispositivos Samsung em mente. Você pode então importante uma lista de hosts desta coleção mestre de listas de hosts . No Adhell, certifique-se de colocar os domínios do Analytics na lista de permissões, ou então eles receberão spam, pois o Android continuará tentando alcançá-los até que sejam colocados na lista de permissões.

Uma boa alternativa para Adhell ​​é Bloqueio , que é um adblocker baseado em VPN que não parece ter impacto sobre a bateria. Você pode usá-lo com um arquivo hosts e, em seguida, habilitar 'Always On' para que o sistema Android não o mate.

Dicas adicionais:

O Play Services do Google é conhecido por consumir bateria, especialmente se você usar a função “restaurar aplicativos / backups” para importar coisas de um dispositivo mais antigo. Você pode ir aqui para limpar suas contas e locais anteriores. Não limpará seu Drive / Fotos, queremos apenas registrar seu dispositivo como um novo dispositivo para o Google.

Em seguida, você pode ir para Configurações> Aplicativos e limpar os dados do Google Play Services e Google Play Store.

Depois disso, desligue o Galaxy S10, segure Volume Up + Bixby + Power e, quando o logotipo do Android aparecer, solte todas as teclas. Você verá uma mensagem “Instalando atualização do sistema” e, em seguida, a recuperação do Android aparecerá. Use Diminuir volume para destacar “Wipe Cache” e ligue para confirmar. Depois que o cache for apagado, você pode reiniciar o sistema.

Tag Desenvolvimento Galaxy S10 samsung 6 minutos lidos