Corrigir o peixe AC Valhalla não desovar ou o peixe desaparecer – Noruega e Inglaterra

Entre todos os bugs e falhas no AC Valhalla, os peixes que desaparecem na costa ou no mar na Noruega e na Inglaterra são os que mais incomodam os jogadores. Pode ser denominado como um bug de quebra de jogo e existe desde o lançamento do jogo. Mas, mesmo com todos os patches recentes, o problema parece continuar. Os jogadores não conseguem completar conquistas, pois não conseguem encontrar uma espécie específica de peixe ou nenhum peixe. Nenhum peixe está aparecendo na Noruega e na Inglaterra, mesmo quando os jogadores tentam diferentes cidades e suas docas. Nada parece ajudar a situação. Se alguma das circunstâncias descritas parece ser o problema que você está enfrentando, temos certas soluções alternativas que podem corrigir os peixes AC Valhalla que não estão desovando ou os peixes desaparecendo na Noruega e na Inglaterra.

Se você está tentando obter a conquista de obter peixes de todas as espécies, mas não consegue encontrar os quatro últimos na Noruega, aqui está uma solução sugerida no Reddit que pode ajudar. amplie o mapa totalmente para fora. Pescando no píer que fica naquele assentamento inimigo (também há uma riqueza nesse assentamento) encontrei todos os peixes da Noruega que precisava. Todos eles acabaram desovando. Eu tive que viajar rápido para longe e depois velejar de volta. Não há realmente um ponto de viagem rápida nas proximidades.

Outra teoria interessante que vem circulando nos fóruns é que os peixes desovam quando há ondas, então, você precisa esperar o mar se acalmar ou encontrar águas mais calmas para encontrar os peixes. Se for esse o caso, então, isso pode ser um comportamento intencional e não um problema com o jogo, mas mesmo assim há vários outros problemas associados à desova de peixes em Assassin's Creed Valhalla.

Se você está preso ao troféu e não consegue encontrar os últimos seis peixes na costa da Inglaterra, tente pescar na área onde o rio encontra o oceano. O local é conhecido por gerar muitos peixes. Usuários que não conseguiram encontrar peixes em outros lugares relataram encontrá-los lá. Outro lugar que você pode experimentar enquanto estiver na Inglaterra é perto da doca Viking na costa de East Anglia.

Isso é tudo o que temos neste guia, se você tiver uma solução melhor, compartilhe-a nos comentários para outras pessoas.