Correção: MSVCP71.dll não foi encontrado

O ' msvcp71.dll não foi encontrado ”Erro é normalmente encontrado quando o usuário tenta abrir certos aplicativos. A maioria dos usuários afetados confirmou que o problema começou a aparecer abruptamente após a aplicação de uma atualização do Windows.

Enquanto alguns usuários estão encontrando esta mensagem de erro no início do AOL, True Image ou ao lançar sua solução AV externa, outros não conseguem abrir a maioria de seus aplicativos de terceiros.

De acordo com nossas investigações, o problema está acontecendo principalmente com softwares bastante antigos que foram originalmente projetados para rodar no Windows XP e anteriores. Acontece que o mscvcp71 O arquivo não é mais incluído por padrão no Windows 7 e mais recente e normalmente instalará o aplicativo que precisa dele.

O que é mscvcp71.dll?

o Msvcp71 é um arquivo de biblioteca do sistema extremamente antigo, originalmente enviado com Microsoft Visual C ++ .Net 2003 . Hoje em dia ele não tem muita utilidade, mas ainda é usado por alguns aplicativos VC ++ que são construídos para usar o tempo de execução C ++ padrão durante a fase de compilação.

este Biblioteca de tempo de execução Microsoft C módulo contém várias funções de biblioteca, como memcpy, cos e printf. Seu principal objetivo é verificar e fornecer links para os outros módulos responsáveis ​​por verificar o estado de saúde atual do sistema.

Atenção: Não encorajamos você a baixar um substituto individual para o Msvcp71 arquivo de um site DLL popular. Mesmo que isso consiga resolver o “ msvcp71.dll não foi encontrado ”, Provavelmente irá disparar um erro associado a um arquivo DLL diferente.

Como consertar ' msvcp71.dll não foi encontrado '

Lembre-se de que a grande maioria dos erros de DLL ocorrerá devido à existência de arquivos obsoletos, corrompidos ou inválidos no sistema. Por isso, recomendamos que você verifique se o seu PC com Windows não tem atualizações pendentes. Para fazer isso, abra um Corre janela ( Tecla Windows + R ) e digite “ wuapp ”(Ou“ ms-settings: windowsupdate ”Para Windows 10) e clique Entrar para abrir a tela do Windows Update. Então, acerte o Verifique se há atualizações, mas para ne siga as instruções na tela para instalar todos os pendentes.

Se você ainda está lutando com o “ msvcp71.dll não foi encontrado ”Erro, temos alguns métodos mais legítimos que conseguiram ajudar os usuários em uma situação semelhante a resolver o problema. Siga as possíveis correções abaixo na ordem até que a mensagem de erro não apareça mais.

Método 1: Instalando o Microsoft Visual Studio . NET ™ 2003

Alguns usuários que enfrentaram esse problema descobriram que “ msvcp71.dll não foi encontrado ”Erro desapareceu imediatamente após a instalação do Microsoft® Visual Studio . NET ™ 2003. Conforme mencionado acima, esta é a versão mais recente do Microsoft Visual Studio que contém o msvcp71 Arquivo.

Se o erro aparecer porque o msvcp71 arquivo não foi instalado com o aplicativo que precisa dele, isso provavelmente resolverá o problema. Aqui está o que você precisa fazer:

1. Visite este link oficial da Microsoft ( aqui ) e acertar o Baixar botão para baixar o instalador.
  2. Assim que a instalação for concluída, abra o instalador e instale o KB918007 atualize para o seu computador. Quando a instalação estiver concluída, reinicie o seu computador e veja se o “ msvcp71.dll não foi encontrado ”O erro foi resolvido.

Se você ainda estiver enfrentando o mesmo problema, vá para Método 2.

Método 2: Reinstale o aplicativo que está causando o erro

Se o primeiro método falhou, vamos voltar nossa atenção para o aplicativo que está acionando o erro. Como mencionei acima, o msvcp71 O arquivo não é incluído por padrão nas versões mais recentes do Windows, portanto, os desenvolvedores que o utilizam em seus aplicativos devem incluí-lo no processo de instalação.

Há casos em que esse arquivo DLL (ou outro) não conseguirá instalar junto com o aplicativo que precisa dele. Mais comumente, isso acontece porque um AV externo está interferindo na instalação.

Com isso em mente, tente reinstalar o aplicativo que está exibindo o “ msvcp71.dll não foi encontrado ”Erro ao manter seu antivírus de terceiros desativado.