Corrigir a cintilação do mouse do programa Dyson Sphere com baixo FPS

Dyson Sphere Program é o novo simulador de gerenciamento de ficção científica sobre a construção de estruturas automatizadas usando os recursos em vários planetas. O jogo segue o conceito um pouco semelhante ao satisfatório, mas claro com o elemento espaço. E enquanto o jogo é principalmente livre de bugs, alguns usuários estão relatando o mouse do Dyson Sphere Program piscando com baixo FPS.

Os usuários estão relatando que o jogo inicia normalmente com FPS decente, mas o mouse começa a piscar cerca de 20 minutos ou mais no jogo. O FPS do jogo também cai na mesma época. Embora reiniciar o jogo corrija o problema temporariamente, ele aparece novamente quando você está no jogo por mais de 20 minutos. Fique conosco e nós o ajudaremos com o baixo FPS e a cintilação do mouse no Dyson Sphere Program.

Conteúdo da página

Corrigir a cintilação do mouse do programa Dyson Sphere com baixo FPS

A boa notícia é que o Youthcat Studio, desenvolvedor do jogo, está ciente do problema e investigando. Embora não saibamos quando o problema será resolvido, podemos esperar uma correção no próximo patch. Até lá, você pode reiniciar o sistema sempre que o FPS cair ou o mouse começar a piscar, mas essa dificilmente é a solução ideal. Portanto, temos algumas coisas que você pode tentar que podem resolver potencialmente a cintilação do mouse do programa Dyson Sphere com baixo FPS.

Atualize ou reverta o driver da GPU

Escusado será dizer que a cintilação do mouse no jogo é causada devido à queda no FPS. Uma das principais razões que podem ocorrer é quando o driver da GPU está instável. Isso pode ser atribuído a um novo driver que você instalou ou seu driver está desatualizado. Como tal, a primeira solução que você deve tentar é atualizar o driver. Se você atualizou recentemente o driver e isso está causando o problema, sugerimos que você reverta a atualização ou tente outros drivers de datas posteriores. Então, a primeira coisa que você pode fazer é ajustar com a versão do driver da GPU.

Após instalar os novos drivers, reinicie o sistema e tente jogar o jogo.

Alt + Tab fora do jogo

Embora seja outra solução temporária, jogar o jogo no modo de janela também pode aumentar o desempenho e reduzir a queda de FPS e a cintilação do mouse. Tente Alt Tabbing fora do jogo. Você também pode verificar se a tecla Alt de volta altera alguma coisa.

Pare o dimensionamento do jogo

Se todas as soluções acima falharam em resolver o mouse do Dyson Sphere Program piscando com FPS baixo, desabilitar o dimensionamento deve resolver o problema. O jogo está sendo dimensionado para corresponder ao seu monitor e isso está causando o problema. Aqui está uma correção sugerida pelo Explode no Steam.

1. Abra o Gerenciador de Tarefas e localize o jogo.
  2. Clique com o botão direito do mouse no jogo e selecione Propriedades
  3. Vá para Compatibilidade e clique em Alterar configurações de DPI alto
  4. Marque Substituir comportamento de dimensionamento de DPI alto. Dimensionamento realizado por: e defina-o como System.
  5. Reinicie o jogo.

O usuário também sugere que você habilite o Supersampling no NVidia Control Panel com 2x nativo com 10% de suavidade.

Espero que as soluções acima tenham ajudado você a resolver o problema. Se você tiver uma solução melhor do que, cavar nos comentários ou apenas deixe-nos saber se as soluções funcionaram ou não.