Corrigir Battlefield 2042 não pode definir a resolução de tela cheia | O jogo começa em janela

Finalmente, a versão beta do Battlefield 2042 está aqui e a versão para PC tem uma tonelada de opções gráficas para personalização. No entanto, os jogadores estão relatando no Reddit e em outros fóruns sobre um dos principais problemas em que não podem definir o jogo para resolução de tela cheia. Os jogadores dizem que são completamente incapazes de alterar as configurações de exibição. Eles podem redimensionar o menu, mas não podem alterar a resolução para tela cheia ou alterar a taxa de atualização. Se você estiver enfrentando o mesmo problema, este guia o ajudará a corrigir o problema. Vamos aprender como corrigir o problema de resolução de tela cheia do Battlefield 2042 – não é possível definir a resolução de tela cheia.

Como corrigir o Battlefield 2042 não pode definir a resolução de tela cheia | O jogo começa em janela

Muitos jogadores não têm ideia de como e por que isso acontece e, portanto, não podem aproveitar este jogo sem problemas. Vamos aprender como corrigi-lo quando você não conseguir alterar a resolução de tela cheia no Battlefield 2042. Aqui apresentamos soluções simples e fáceis que foram inicialmente compartilhadas no fórum da EA e parecem funcionar para usuários que têm duas GPUs, geralmente usuários de laptop.

1. Clique com o botão direito do mouse no logotipo do Windows no canto inferior esquerdo do sistema do seu computador

2. Vá para o Gerenciador de Dispositivos

3. Clique em Adaptadores de vídeo e expanda sua lista

4. Aqui você verá duas placas gráficas de exibição. Você precisa desabilitar os gráficos integrados ou Intel. Clique com o botão direito do mouse em Intel(R) HD Graphics e selecione Desativar dispositivo e clique em 'Sim'.

5. Uma vez desativado, certifique-se de reiniciar o sistema uma vez e tente iniciar o jogo e o problema deve ser resolvido.

Se a solução acima não funcionou, tente a abaixo.

ALTERAR CONFIGURAÇÕES DE ALTO DPI

1. Localize o executável do jogo em lcoation isntall > Properties > Compatibility
  2. Clique em Alterar configurações de DPI alto
  3. Verifique o programa DPI e a substituição de escalonamento de alto DPI para o aplicativo
  4. Salvar e sair.

Isso é tudo para este guia sobre como corrigir o Battlefield 2042 não pode definir a resolução de tela cheia e o jogo sempre volta para a janela ou não pode alterar as configurações de resolução. Infelizmente, até agora, temos apenas esta solução. Se você tiver alguma outra solução, informe-nos na seção de comentários abaixo.