Corrigir o código de erro do Roblox 106, 110, 116 no Xbox One

Você é um dos jogadores do Roblox que também adora criar jogos interessantes por conta própria? Se sim, você deve estar enfrentando alguns erros hoje em dia, como Código de erro 106, 110, 116 no seu Xbox One. Vamos descobrir como corrigir esses erros:

Conteúdo da página

Como corrigir o código de erro 106 do Roblox

Este código de erro ocorreu devido a algumas alterações feitas pelo desenvolvedor no aplicativo Xbox One. Se você está enfrentando esse código de erro 106 do Roblox, aqui mostraremos um método muito simples para corrigi-lo.

Etapas para corrigir o código de erro 106 do Roblox

1. Abra o site da Roblox usando seu PC desktop, celular ou laptop e faça login na sua conta de usuário.

2. Aqui você verá a opção da barra de pesquisa na parte superior da página para pesquisar o nome da conta do seu amigo.

3. No menu Jogadores, você pode facilmente procurar seu amigo pelo nome da conta do amigo.

4. Depois de adicionar seu amigo, peça para ele fazer login em sua conta e aceitar sua solicitação de amizade.

5. Assim que ambos estiverem na lista de amigos um do outro, você poderá sair com segurança do site Roblox.

6. Em seguida, retorne ao seu console e verifique se seu amigo foi adicionado à sua lista de amigos. Se você não conseguir vê-lo, clique na tag do jogo do seu amigo para adicioná-lo no Xbox.

7. Depois de adicionar seu amigo à sua lista de amigos com sucesso, você não verá este código de erro 106 do Roblox.

Como corrigir o código de erro 110 do Roblox

O código de erro 110 do Roblox ocorre no console e no Windows. O principal motivo desse erro é a conexão de serviço, conexão com a Internet ou configurações de privacidade.

Para corrigir esse código de erro 110 do Roblox, siga as etapas a seguir:

Etapas para corrigir o código de erro 110 do Roblox

1. Antes de tudo, verifique o servidor Roblox, pois ele pode ser banido ou temporariamente inativo em sua localização. Além disso, você pode verificar o status em seu site oficial – https://downdetector.com/status/roblox/ .

2. Verifique também se há alguma restrição de conteúdo que você definiu para suas conexões de rede. Você pode ter feito isso para proteger a privacidade e a segurança contra fraudes ou spyware. Mas também pode se tornar um problema e aparecer como Erro 110.

3. Em seguida, verifique se sua conexão com a Internet está funcionando corretamente ou não. Uma conexão intermitente com a Internet também pode causar esse erro.

Depois de executar as etapas acima, o código de erro 110 do Roblox deve ser corrigido.

Como corrigir o código de erro 116 do Roblox

Muitos jogadores estão enfrentando o código de erro 116 do Roblox quando tentam reproduzir qualquer conteúdo popular, gerado pelo usuário ou em destaque no aplicativo Roblox Xbox One.

Este erro ocorre porque a maioria dos jogos Roblox precisa de acesso a conteúdo criado pelo usuário e jogos multiplayer. Esse código de erro geralmente é encontrado em uma conta de criança que faz parte de uma conta de família. E como essas contas têm permissões limitadas, você precisará alterar suas configurações para garantir que ele esteja configurado corretamente no aplicativo Roblox. Aqui estão os passos para fazê-lo:

Etapas para corrigir o código de erro 116 do Roblox

1. Pressione o botão inicial do Xbox para exibir o menu lateral.

2. Role para baixo usando o joystick e selecione Configurações e pressione A para abri-lo.

3. Agora, selecione Todos os parâmetros e pressione o botão A novamente.

4. Em seguida, selecione Conta no menu à esquerda.

5. Navegue até Privacidade e segurança online e pressione o botão A novamente.

6. Selecione Privacidade do Xbox Live e, em seguida, pesquise Exibir detalhes e Personalizar e pressione novamente o botão A.

7. Na próxima tela, role para baixo e selecione o conteúdo do menu do jogo.

8. Agora selecione Você pode visualizar e compartilhar conteúdo e altere o menu de Bloquear para Todos.

9. Agora feche e reabra o aplicativo Roblox. O código de erro 116 do Roblox deve ter desaparecido.

Esperamos que nosso guia completo de solução de problemas seja útil para corrigir o código de erro do Roblox 106, 110, 116 no Xbox One.