Corrigir o código de erro do Rainbow Six Siege 2-0x0000C004

Foi notado que o código de erro 2-0x0000C004 do Rainbow Six Siege ocorre especificamente quando um jogador tenta entrar na fila no Matchmaking. Ao concluir uma rodada desse jogo em particular, você encontrará um Código de Erro 2-0x0000C007 que indica que uma Sessão Não Encontrada e você chegará ao Menu Principal e, a partir desse ponto, verá um Código de Erro 2-0x0000C004 que novamente diz – 'Sessão não encontrada'. Felizmente, a seguir estão algumas das soluções que você pode tentar corrigir o código de erro do Rainbow Six Siege 2-0x0000C004.

Conteúdo da página

Como corrigir o código de erro 2-0x0000C004 do Rainbow Six Siege

O código de erro 2-0x0000C004 do Rainbow Six Siege acontece principalmente com usuários de PlayStations. E essa mesma questão está interferindo há muito tempo. Aqui vamos apresentar algumas das soluções possíveis. Vamos examiná-los:

1. Defina sua visibilidade como online

O código de erro 2-0x0000C004 do Rainbow Six Siege está mostrando que a sessão não foi encontrada ou você perdeu a conexão, o que significa que seu console não está visível. Isso ocorre porque você pode ter definido a visibilidade como Offline, o que causa um erro de conexão. Esse problema ocorre no PlayStation, bem como nos usuários do Xbox One. Então, basta se tornar Online e o problema pode ser resolvido.

2. Limpe seus dados de cache / reinicie seu console

Se a primeira solução não funcionar, tente limpar os dados do cache. Como o PlayStation não possui uma opção de menu específica para limpar os dados do cache, você pode forçar a limpeza dos dados do cache reiniciando seu console no método a seguir.

Para isso, desligue seu PS e deixe as luzes se apagarem completamente. Em seguida, desconecte o cabo de alimentação do PS e aguarde pelo menos 2 minutos. E, em seguida, conecte novamente o cabo de alimentação ao seu console. Uma vez feito, ligue o PS.

É assim que você pode corrigir o código de erro 2-0x0000C004 do Rainbow Six Siege.