Corrigir o código de erro do Death Stranding 51003

Código de erro Death Stranding 51003

Depois de ser adiado devido ao COVID-19, Death Stranding finalmente está disponível para PC. Este é um jogo multiplayer fantástico e mesmo com a falta de elogios da crítica, jogadores de todo o mundo acharam o jogo incrivelmente divertido, especialmente por sua relevância para a situação mundial atual. Dito isto, como todo multiplayer, o jogo também tem um monte de problemas. Um dos mais comuns é o código de erro Death Stranding 51003.

A mensagem de erro informa que a conexão com o servidor do jogo Death Stranding está instável. Mudando para o modo offline... Código do erro: 51003. Quando você pressiona Ok, o jogo o coloca offline e você não pode jogar multiplayer.

Como todos os jogos multiplayer, a capacidade do servidor é crucial. Durante os primeiros dias, um grande número de jogadores entra no jogo, o que pode sobrecarregar os servidores, levando a erros como esses. Não há com o que se preocupar, às vezes o erro é resolvido simplesmente tentando novamente em algumas horas. O servidor também pode estar em manutenção que pode estar causando o erro.

A boa notícia é que seu sistema está bem e o problema está no servidor. Portanto, corrigir o erro não está em suas mãos, os desenvolvedores teriam que resolvê-lo. Dito isto, de vez em quando, o problema também pode ocorrer quando o seu sistema não possui uma conexão estável com a Internet ou a configuração do roteador/modem não está definida corretamente.

Para corrigir o código de erro 51003 do Death Stranding, você deve primeiro visitar o identificador oficial do twitter do jogo e verificar se os servidores estão inativos. Você também pode visitar sites como o downdetector para verificar o status do servidor. Se o servidor estiver funcionando, o que significa que apenas você está vendo o erro, há um motivo de preocupação e aqui estão algumas coisas que você pode tentar para solucionar o problema.

Corrigir o código de erro 51003 do Death Stranding quando os servidores não estão inativos

Mudar para uma ligação à Internet com fioscomo Powerline, Cabo Ethernet ou MoCA. Usar Wi-Fi ou hotspot móvel pode ser a causa de vários erros em Destiny ou Destiny 2.Limpe o cache do console.Se estiver jogando no console, limpe o cache.Conexões a cabo, fibra e DSL oferecem a melhor experiência de jogo. Por outro lado, provedores de serviços de Internet, como satélite, sem fio e celular, são menos confiáveis ​​para jogos online.Se uma conexão de internet com fio não for uma opção,considerar:
  1. Mudando o canal do seu roteador wireless; idealmente, aquele que é menos usado.
  2. Tente mudar de 2,4 GHz para 5 GHz ou vice-versa.
  3. Certifique-se de que o roteador esteja colocado mais próximo do console ou PC e não bloqueado por uma parede ou outros obstáculos que possam bloquear o sinal Wi-Fi.
  4. Ajuste as antenas do roteador.
  5. Não use outros dispositivos na mesma redecomo tablets, telefones celulares, etc. enquanto joga Destiny 2.Encerre tarefas com uso intenso de largura de bandacomo Netflix, YouTube ou outros serviços de streaming de vídeo, transferência de arquivos (torrents), etc.Certifique-se de estar usando o hardware e firmware mais recentes.Entre em contato com seu ISP e certifique-se de que os equipamentos de rede, como modems, cabos, roteadores, switches, etc. estejam atualizados e funcionando conforme o esperado.Ligue para o ISP para obter ajuda com o problema. Altere o tipo de NAT.

Esperamos que você saiba tudo o que há para saber sobre o código de erro 51003 do Death Stranding. Atualizaremos este post para saber mais sobre o erro.