Corrija o travamento do replicante do NieR na inicialização, travando no novo jogo e travado ou travado na tela de carregamento

Nier Replicant ver.1.22474487139 é uma remasterização do jogo original lançado exclusivamente para o Japão em 2010. Houve muitas melhorias feitas no jogo em termos de efeitos visuais. No entanto, muitos jogadores que pularam para jogar o jogo estão relatando problemas de lançamento. Os relatórios incluem travamento do NieR Replicant na inicialização, travamento no novo jogo e travamento ou travamento na tela de carregamento.

Existem várias razões pelas quais um jogo pode falhar ao iniciar. Portanto, solucionar problemas de inicialização é um dos mais difíceis. No entanto, um dos motivos mais comuns pelos quais um jogo trava é quando os requisitos do sistema para jogar o jogo não são atendidos. Portanto, antes de prosseguir com o guia, certifique-se de que as especificações mínimas para jogar o jogo sejam atendidas.

Conteúdo da página

Como não podemos identificar a causa exata do erro para toda a base de jogadores, listaremos todas as possíveis causas e suas soluções para o travamento do NieR Replicant na inicialização, travamento em novo jogo e travamento ou travamento na tela de carregamento. No entanto, nos próximos dias atualizaremos este post com soluções mais específicas que podem corrigir o problema de travamento do jogo.

Analise cada uma das soluções e tente aquelas que você acha que podem ser relevantes no seu caso ou tente todas uma de cada vez.

Atualize os drivers da placa gráfica e obtenha a atualização mais recente do Windows

Placas gráficas desatualizadas são uma das razões mais comuns pelas quais um jogo pode travar. Tanto a NVIDIA quanto a AMD lançam regularmente novas atualizações de driver. Certifique-se de ter atualizado o sistema para isso. Além disso, atualize o sistema operacional. Se você atualizou recentemente o driver da GPU, tente reverter. Às vezes, um novo driver pode ter bugs que podem fazer com que certos jogos travem.

Desative o antivírus completamente

O antivírus pode impedir que o jogo execute funções essenciais que podem levá-lo a travar. Desative o antivírus ou o Windows Defender e tente jogar o jogo. Se o jogo funcionar, você precisa definir uma exceção para o jogo no respectivo software antivírus, pois não pode manter o software de segurança desativado por muito tempo.

Verifique a integridade dos arquivos do jogo

Se o jogo em si estiver corrompido, isso também pode levar ao travamento do NieR Replicant na inicialização ou no meio do jogo. Aqui estão as etapas para verificar e reparar arquivos corrompidos no Steam.

Inicie o Steamcliente
  1. Da Biblioteca, clique com o botão direito do mouse em NieR Replicant ver.1.22474487139 e selecione Propriedades
  2. Vamos para FICHEIROS LOCAIS e clique em VERIFICAR A INTEGRIDADE DOS ARQUIVOS DO JOGO…

Execute o NieR Replicant no ambiente de inicialização limpa

Às vezes, softwares de terceiros executados em segundo plano podem interferir nos processos do jogo ou consumir muitos recursos, o que pode causar falhas no jogo. Como tal, tente iniciar o jogo após uma inicialização limpa. Siga os passos cuidadosamente e conforme as instruções. Não apresse o processo ou você pode ser bloqueado do seu sistema.

1. Imprensa Tecla Windows + R e digite msconfig , acertar Digitar
  2. Vou ao Serviços aba
  3. Verificar Ocultar todos os serviços da Microsoft
  4. Agora, clique Desativar tudo
  5. Vou ao Comece guia e clique em Abra o Gerenciador de Tarefas
  6. Desative uma tarefa por vez e reinicie o sistema.

Agora, tente executar o jogo e verifique se os problemas do NieR Replicant travam, travam na inicialização, travam na área de trabalho, travam na tela de carregamento e na tela preta.

Inicie o jogo no modo de janela

É óbvio, rodar um jogo em tela cheia consome mais recursos, portanto, tente rodar no modo Janela e a tela de carregamento infinita do NieR Replicant ou travamento pode não ocorrer. Aqui estão os passos que você pode seguir.

Inicie o Steamcliente
  1. Vá para Bibliotecas e localize o NieR Replicant. Clique com o botão direito do mouse no jogo e selecione Propriedades
  2. Clique no Em geral guia e clique em DEFINIR OPÇÕES DE LANÇAMENTO
  3. No campo digite ou cole -janela -noborder
  4. Imprensa OK e sair
  5. Reinicie o sistema e verifique se a falha do NieR Replicant na inicialização ainda ocorre.

Desativar sobreposição de vapor

Se o jogo travar logo após o vídeo de introdução, a causa do problema pode ser o Steam Overlay. Esse recurso é conhecido por agir com alguns jogos. Você pode resolver o erro desativando o Steam Overlay. Iniciar o Steam cliente. Clique em Biblioteca e clique com o botão direito em Replicante NieR . Selecionar Propriedades e desmarque Ative o Steam Overlay durante o jogo.

Instalando o Microsoft Visual C++ mais recente e reinstalando o DirectX

Aqui estão os passos que você pode seguir.

1. Download e instale as versões x86 e x64 do site da Microsoft
  2. Reinicie o sistema.

Às vezes, o DirectX também pode estar corrompido. Repare ou reinstale o DirectX e o problema pode ser resolvido.

Desativar sobreposição de discórdia

Desative o Discord Overlay como uma correção para resolver a falha do NieR Replicant na inicialização, congelamento e tela branca. Foi observado em vários fóruns que a sobreposição do Discord causa problemas com o jogo. Para desativar a sobreposição de discórdia, abra o Discord > vá para Configurações do Usuário > clique em Sobreposição em Configurações do aplicativo > Desligar a Ativar sobreposição no jogo .

Se a falha ocorrer mesmo depois de tentar todas as soluções acima, atualizaremos a postagem nas próximas 24 horas com soluções mais eficazes para corrigir a falha do NieR Replicant na inicialização.