Corrigir o travamento do Watch Dogs Legion na inicialização e não iniciar | O jogo não inicia

Tecla Windows + I > Atualização e segurança > Segurança do Windows > Proteção contra vírus e ameaças > Configurações de proteção contra vírus e ameaças > Gerenciar configurações > Exclusões > Adicionar ou remover exclusões > Adicionar uma exclusão.

Kaspersky Internet Security

Página inicial > Configurações > Adicionais > Ameaças e exclusões > Exclusões > Especificar aplicativos confiáveis ​​> Adicionar.

AVG

Início >> Configurações > Componentes > Web Shield > Exceções > Definir a exceção.

Avast Antivírus

Página inicial > Configurações > Geral > Exclusões > Definir a exclusão.

Desinstale a placa de vídeo integrada ou Intel

Para usuários com duas placas gráficas – uma RTX e outra menos poderosa, o jogo pode estar usando a placa gráfica menos potente, o que está causando problemas de travamento e desempenho. É mais provável com usuários de laptop, que geralmente possuem duas placas gráficas – integradas e dedicadas. Você precisa desinstalar a placa gráfica integrada para corrigir o problema de não inicialização do Watch Dogs Legion. Você pode usar o Desinstalador do driver de vídeo para essa finalidade e desinstalar a GPU Intel.

Outras soluções comuns para o problema de inicialização do Watch Dogs Legion Crash

Encerrar aplicativos desnecessários e executar inicialização limpa

Com tantos jogos, softwares de terceiros que se injetam com força entre as operações causam falhas no jogo. Portanto, a primeira coisa que devemos fazer para resolver o erro do Watch Dogs Legion travando na inicialização ou falha ao iniciar é suspender todos os programas desnecessários e, em seguida, iniciar o jogo. Aqui estão os passos que você pode seguir.

1. Imprensa Tecla Windows + R e digite msconfig , acertar Digitar
  2. Vou ao Serviços aba
  3. Verificar Ocultar todos os serviços da Microsoft
  4. Agora, clique Desativar tudo
  5. Vou ao Comece guia e clique em Abra o Gerenciador de Tarefas
  6. Desative uma tarefa por vez e reinicie o sistema.

Tente iniciar o jogo, verifique se o erro ainda ocorre.

Desativar cache de sombreador

Para usuários da Nvidia, você pode desativar o Shader Cache, conhecido por travar jogos. Aqui estão as etapas para desabilitar o Shader Cache no painel de controle da Nvidia.

1. Clique com o botão direito do mouse na área de trabalho e selecione Painel de controle NVIDIA
  2. Expandir Configurações 3D > Gerenciar configurações 3D > Configurações do programa
  3. Clique Adicionar e selecione Assista Legião de Cães
  4. Debaixo Especifique as configurações para este programa, localizar Cache de sombreador e selecione Desligado.

Verifique se o jogo Watch Dogs Legion trava na inicialização, trava no meio do jogo e outros erros de desempenho ainda ocorrem. Se o fizerem, tente a próxima correção.

Remova os setores defeituosos do HHD

Se você tiver setores defeituosos em seu HDD, isso também pode estar causando a falha. Embora você possa corrigir a corrupção no sistema de arquivos via CHKDSK no prompt de comando, aqui está uma alternativa simples.

1. Clique com o botão direito do mouse na unidade C ou na partição onde você instalou o jogo e o inicializador.
  2. Selecionar Propriedades e vai para Ferramentas
  3. Clique em Verificar e siga as instruções na tela para concluir o processo. Tente jogar o jogo.
  4. Após a conclusão do processo, a janela sairá automaticamente.

Agora, tente jogar o jogo e verifique se o erro de travamento do Watch Dogs Legion ainda ocorre.

Modificar configurações de discórdia

A sobreposição no jogo e a aceleração de hardware do Discord também são conhecidas por causar falhas nos jogos. Portanto, se você tiver o software instalado e em execução, desative a sobreposição e a aceleração de hardware. Aqui estão os passos que você pode seguir.

Inicie o aplicativo Discorde clique em Configurações do Usuário
  1. Clique em Voz e vídeo no menu esquerdo
  2. Localizar Avançado rolando para baixo e clicando
  3. Em seguida, desabilite o codec de vídeo OpenH264 fornecido pela Cisco System, Inc. e habilite Quality of Service High Packet Priority
  4. Vamos para Sobreposição e desabilitá-lo
  5. Vamos para Avançado e desative a aceleração de hardware.

Felizmente, as soluções acima resolveram o travamento do Watch Dogs Legion na inicialização e não iniciarão o problema com o jogo. Deixe-nos saber nos comentários se você tem soluções melhores.