Apple iPhones 2018 emprestados do iPhone X Design, novas cores, telas maiores, montagem começa na China

maçã / Apple iPhones 2018 emprestados do iPhone X Design, novas cores, telas maiores, montagem começa na China

Duas variantes usando OLED, variante mais barata usando LCD

1 minuto lido IPhones da Apple | iPhone X

IPhones da Apple



A Apple vai lançar três variantes de iPhones este ano e eles estão mais perto do lançamento do que nunca. De acordo com um novo relatório, os iPhones 2018 da Apple estão usando OLED e LCDs. Os modelos de camada superior estão usando telas OLED muito melhores, enquanto a Apple optou pelo LCD para o modelo mais barato para reduzir custos.

A Apple manterá o design de tela de ponta a ponta. A empresa está oferecendo uma entrada em seu ecossistema por meio do modelo mais barato e, embora o design da tela possa permanecer o mesmo em toda a linha, os tamanhos variam.



Curiosamente, o modelo mais barato não é aquele com a tela menor. Os tamanhos variam da versão intermediária de 5,8 polegadas, o modelo mais caro com uma tela de 6,8 polegadas, enquanto o modelo LCD vem com uma de 6,1 polegadas.



A Apple está planejando um lançamento no quarto trimestre de 2018, então a produção em massa e a montagem das telas OLED começaram no mês passado. No entanto, a montagem do LCD começou no início deste mês.



Rumores dizem que há um problema com a produção do modelo mais barato, então podemos ver um lançamento atrasado. Mesmo se for esse o caso, o lançamento não será adiado para além de novembro de 2018. É possível que a Apple atrase deliberadamente o modelo mais barato para obter o máximo do lançamento de modelos OLED.

A TSMC está produzindo todos os chipsets A12, então as especificações, pelo menos nesse aspecto, permanecerão as mesmas. Espera-se que o Notch volte, mas novos esquemas de cores serão introduzidos em todos os modelos.

A Apple está vendo uma grande concorrência da Huawei fora dos Estados Unidos, só podemos imaginar onde ficaria a participação de mercado quando a Huawei entrar nos EUA. O lançamento de um modelo mais barato poderia ser uma manobra para garantir que um ponto de entrada esteja disponível para o consumidor. ajudam a competir com os preços da Huawei e da Samsung.



A dinâmica do mercado está mudando conforme mais empresas ganham popularidade, não é mais um programa da Apple.

Fonte: Bloomberg

Tag maçã