Corrigir Escape da conexão do servidor Tarkov perdida

Como a maioria dos jogos online, Escape from Tarkov também tem falhas no servidor. Quando o servidor cai, os jogadores percebem que o erro 'Escape from Tarkov server connection lost' aparece. Normalmente, esse é um problema do lado do servidor que não requer soluções específicas do usuário, mas certamente há algumas coisas que os jogadores podem fazer do lado deles. No entanto, outros fatores também podem causar esse problema, como:

- Mau funcionamento do roteador

– Problemas de conexão com a Internet

– Erros no sistema do computador

Reunimos todas as soluções possíveis aqui no guia a seguir.

Conteúdo da página

Como corrigir Escape from Tarkov Server Connection Lost

A seguir estão algumas das melhores soluções para corrigir Escape from Tarkov Server Connection Lost.

Reinicie seu PC e roteador

Caso seu computador cause esse problema, a primeira coisa que você deve fazer é verificar a conexão com a Internet e tentar reiniciar seu PC, bem como seu modem ou roteador.

Se você pode navegar em outros sites, mas não consegue entrar em um jogo online, o problema certamente está quase no lado do servidor.

Restaure as configurações de fábrica do seu modem ou roteador

Para fazer isso, pressione o botão de reset por pelo menos 30 segundos. Normalmente, você encontrará o botão de reinicialização na parte traseira do roteador ou modem. O botão é um pouco mais profundo, então faça isso usando uma caneta ou alguma coisa pontiaguda para pressioná-lo corretamente. Uma vez redefinido, você pode reiniciar o modem e ver se o erro foi corrigido ou não.

Conecte seu dispositivo ao roteador ou modem usando um cabo Ethernet

Como mencionamos anteriormente, o problema de conexão com a Internet também é um dos motivos desse erro, você pode tentar esta solução conectando seu dispositivo ao roteador ou modem usando um cabo Ethernet. Ele acelerará sua conexão com a Internet e, em última análise, corrigirá o erro de perda de conexão.

Edite o arquivo de configuração do iniciador

Esta também é uma das melhores soluções sugeridas por um dos jogadores do Reddit. Para fazer isso:

1. Edite o arquivo de configuração do lançador para que ele comece a ser atualizado. Em seguida, faça um backup como precaução na pasta BsgLaunchersettings.

2. Em seguida, abra a pasta de configuração e clique com o botão direito do mouse no arquivo de configuração.

3. Em seguida, você deve selecionar para abrir o arquivo de configuração. Você pode fazer isso com um editor semelhante a um notebook ou bloco de notas.

4. Em seguida, siga os passos e encontre 'gameRootDir': null string e substitua por 'null', isso é feito no diretório de instalação exatamente como C: Program FilesEscape of Tarkov.

E está feito. Agora você pode relançar o jogo e aproveitá-lo ao máximo sem nenhum erro.

Aguarde o servidor retomar seu serviço

Se as soluções mencionadas acima não funcionarem, o problema deve ser do lado do servidor. Se for assim, a única solução é esperar. Escape from Tarkov é um jogo conectado à Internet e, portanto, cabe aos desenvolvedores resolver os problemas por conta própria.

Felizmente, a equipe de suporte deste jogo é muito ativa no Conta do Twitter da Battlestate Games. O desenvolvedor atualiza regularmente nesta conta do Twitter caso a conexão do servidor seja perdida. Além disso, você pode verificar DownDetector para ver se muitos jogadores estão ou não relatando o mesmo erro.

Isso é tudo com este guia. Esperamos que você recupere seu jogo depois de realizar essas correções. Aprenda a corrigir a fuga deErro Tarkov MissingFieldException | Ficando sem Memória.