Corrigir erros e bugs eternos do DOOM (você não tem permissão para acessar este conteúdo, Vulkan-1.dll ausente, nenhum dispositivo físico, falha ao alocar memória de vídeo)

Corrigir erros e bugs eternos do DOOM

Doom Eternal está fora e os jogadores estão se divertindo no inferno. No entanto, surgiram alguns erros com o jogo que impedem alguns usuários de aproveitar o jogo. Neste post, ajudaremos você a resolver os seguintes erros:

1. Você não tem permissão para acessar este conteúdo
  2. Vulkan-1.dll ausente
  3. Nenhum dispositivo físico ou falha ao alocar memória de vídeo

Além dos erros acima, você pode ler nossos outros guias de erros do DOOM Eternal que resolvem osproblemas de desempenho com o jogo,problema de áudio com DOOM Eternal, e asConteúdo ainda pendente de instalação, aguardeErro. Siga o link para lê-los.

Se você ainda não sabe, a Nvidia e a Radeon lançaram uma atualização de driver um dia antes do lançamento do jogo. A atualização possui uma ampla gama de hotfix para o videogame DOOM. Portanto, se você não atualizou o driver da placa de vídeo, faça-o primeiro pela sua eficácia em resolver muitos problemas de desempenho com o jogo.

Vamos discutir os erros.

Conteúdo da página

Corrigir erro Você não tem permissão para acessar este conteúdo.

Muitos usuários não conseguiram jogar o jogo devido a um problema de permissão. Eles são recebidos com a mensagem de erro Você não tem permissão para acessar este conteúdo. A correção para esse problema é bastante simples e funcionou para vários usuários.

Para corrigir o problema, primeiro verifique seus Add-Ons e certifique-se de que o DOOM Eternal Campaign foi baixado e instalado. Se você não vir a instalação ao lado dos complementos, clique no jogo para fazer o download.

Se você ainda não conseguir acessar o jogo e a mensagem de erro aparecer, siga as etapas abaixo para resolver o erro.

1. Na tela inicial do seu PS4, vá para Configurações> Gerenciamento de contas> clique em Restaurar licenças
  2. Salve as alterações quando terminar clicando em OK.

Isso deve resolver seu problema, agora tente jogar o jogo e o erro deve ter desaparecido.

Corrigir Vulkan-1.dll ausente no DOOM Eternal

O Vulkan-1.dll está relacionado à API Vulkan Graphics usada pelo jogo DOOM. O erro Missing Vulkan-1.dll pode ser causado devido a vários motivos, como vulkan-1.dll ausente ou excluído, um aplicativo defeituoso, danos ao registro e presença de software malicioso no PC que visa o determinado arquivo . arquivo dll.

Você pode corrigir o problema atualizando sua GPU e se o problema persistir, baixe o Vulkan-1.dll e instale-o separadamente. Uma simples pesquisa no Google apresentará vários sites para baixar o arquivo.

Corrigir nenhum dispositivo físico ou falha ao alocar o erro de memória de vídeo

Esse erro geralmente é encontrado por usuários de PC que tentam jogar o jogo em um laptop. Além do erro de nenhum dispositivo físico ou falha ao alocar memória de vídeo, há vários outros problemas que os usuários de laptop enfrentam com o jogo desde o primeiro dia. Se você enfrentar o problema, a correção é bastante simples. Atualize o driver para a versão mais recente lançada em 19ºMarço para usuários de placas gráficas AMD e Nvidia. Você também pode tentar as correções nesta postagem se estiver encontrandoproblemas de travamento ou gagueira com DOOM Eternal.

Se a atualização da GPU não resolver o erro, tente desabilitar a GPU integrada (GPU Intel para a maioria dos usuários) e use sua GPU dedicada. Aqui estão os passos para realizá-lo.

1. Imprensa Windows + X e clique em Gerenciador de Dispositivos
  2. Expandir Adaptadores de vídeo e clique com o botão direito em dedicado / Gráficos Intel HD
Desabilitar GPU integrada
  • Selecionar Desative o dispositivo.

Agora tente jogar o jogo.

As correções acima podem resolver com sucesso os três erros e bugs de DOOM Eternal que você enfrentou com o jogo. Se você enfrentar algum outro erro que não abordamos em nenhum de nossos guias, comente e tentarei fornecer uma solução para o seu problema o mais rápido possível. Além disso, comente sobre o que funcionou para você ou se deseja compartilhar uma correção com outros jogadores.