Corrigir o erro do Fortnite - você não tem permissão para jogar o Fortnite

A maioria dos erros em jogos geralmente tem uma correção fácil ao fazer uma pesquisa rápida online, mas alguns podem levar um pouco mais de tempo para descobrir o que a mensagem significa. Não é incomum que os jogos recebam erros de tempos em tempos. Aqui veremos como corrigir o erro Você não tem permissão para jogar emFortnite.

Conteúdo da página

Como corrigir Fortnite Você não tem permissão para jogar a mensagem de erro

Pode parecer intimidante receber um erro que não permite que você faça login nojogos, mas você não precisa se preocupar, pois há uma solução rápida para isso. Você pode seguir estas etapas e isso pode ajudá-lo a fazer login no jogo novamente.

Desvincular seu e-mail do jogo

Se você tiver uma conta da Epic Games e também estiver vinculada a outras contas, poderá receber a mensagem de erro. Isso pode ser causado devido a uma incompatibilidade entre contas. Para desvincular a conta, você terá que:

• Faça login no Fortnite e clique em contas conectadas.
  • Verifique as opções para vincular sua conta da Epic Games e desativá-las
  • Clique no ícone do Xbox e faça login.
  • Se você não conseguir recuperar o e-mail que usou para entrar na Epic Games, clique no link Esqueça sua senha e ele mostrará o e-mail que você usou.
  • Depois de encontrar seu e-mail, faça login e desvincule-se de qualquer conta Epic esquecida.
  • Faça login com o endereço desejado e conecte-se

Atualize o jogo e o driver

Você terá que verificar se o seu jogo está atualizado, pois às vezes o erro pode ocorrer se o seu jogo estiver desatualizado. Às vezes, também pode haver atualizações de patches que não serão instaladas automaticamente, para que você também possa verificar isso.

Outra atualização que você terá que verificar são os drivers do sistema. Na maioria das vezes, o Windows não atualiza automaticamente os drivers ou informa sobre novas atualizações, então você terá que verificar por conta própria.

Verifique as mídias sociais

Normalmente, haverá um aviso prévio dos desenvolvedores de jogos se eles estiverem fazendo alguma manutenção no jogo que não permita que os jogadores entrem no jogo. Você pode navegar no site oficial ou no Reddit ou no Twitter para saber mais sobre novas atualizações do jogo e se mais alguém sofre o mesmo problema.

Verifique sua conectividade com a Internet

Você pode ter problemas com sua conexão Wi-Fi. Verifique sua rede para ver se tudo está funcionando bem. Você pode reiniciar o roteador para ver se isso ajuda.

Desinstale e reinstale o jogo

Você pode remover o jogo completamente e baixá-lo novamente para ver se houve algum erro ao baixar o jogo. Normalmente, isso corrige o erro para muitos jogadores.

Se tudo mais falhar e você for expulso do jogo várias vezes ou não conseguir fazer login, você pode entrar em contato com os próprios desenvolvedores do jogo e eles terão prazer em ajudá-lo em sua consulta.