Corrigir o erro 'Falha ao ingressar na sessão' dos Vingadores da Marvel

O erro 'Falha ao ingressar na sessão' de Marvel's Avengers impede que os jogadores participem de missões multiplayer e retorne ao menu principal. Isso é frustrante porque a principal atração do jogo dos Vingadores é examinar os inimigos em um pacote. Com o mecanismo de matchmaking não funcionando, você não pode se juntar a amigos ou outros jogadores. Felizmente, porém, existe uma solução alternativa e algumas correções que você pode tentar para resolver o erro. Fique atento ao post e ajudaremos você a corrigir o erro de falha da sessão dos Vingadores da Marvel.

Vingadores da Marvel | Como corrigir o erro 'Falha ao ingressar na sessão'

Dado o grande número de jogadores que estão encontrando esse erro, isso sugere que é uma falha no servidor ou no jogo. Vários jogadores relataram o problema no Reddit. Embora tenhamos que esperar que os desenvolvedores resolvam o problema permanentemente, a falha ao ingressar na sessão pode ser corrigida se você pular o matchmaking inicialmente ao iniciar o jogo.

A menos que você tenha alterado as configurações, o processo de matchmaking acontece automaticamente no jogo. Você precisa ir para a guia Jogabilidade nas configurações principais e desativar o matchmaking, que é a terceira opção. Agora que você desativou o matchmaking, selecione o jogo que deseja jogar e ative o matchmaking novamente.

Embora essa não seja uma correção permanente ou garantida, alguns usuários parecem ignorar o erro com esse simples ajuste, se o problema não for causado por um problema de conectividade com a Internet.

Mesmo antes de tentar solucionar o problema da Internet, você deve reiniciar o jogo fechando-o completamente e reiniciando-o. Se o erro ainda ocorrer, aqui estão algumas práticas recomendadas de conectividade ao jogar jogos online.

1. Alterne para uma conexão de Internet com fio, como Powerline, Ethernet Cable ou MoCA. O uso de Wi-Fi ou hotspot móvel pode ser a causa de diversos erros nos jogos.
  2. Para jogadores de console, limpe o cache se você estiver em jogadores de Xbox e PS4, reinicie o console. Usuários no PC, reinicie o sistema e tente jogar o jogo.
  3. Redefinir o roteador ou modem da Internet
  4. Conexões a cabo, fibra e DSL oferecem a melhor experiência de jogo. Por outro lado, provedores de serviços de internet como satélite, wireless e celular são menos confiáveis ​​para jogos online.
  5. Se uma conexão de internet com fio não for uma opção, considere:
    • Mudando o canal do seu roteador wireless; idealmente, aquele que é menos usado.
    • Tente mudar de 2,4 GHz para 5 GHz ou vice-versa.
  6. Certifique-se de que o roteador esteja colocado mais próximo do console ou PC e não bloqueado por uma parede ou outros obstáculos que possam bloquear o sinal Wi-Fi.
  7. Ajuste as antenas do roteador.
  8. Altere sua conexão de rede. Tente usar uma conexão de internet diferente. Se você estiver usando Wi-Fi, tente jogar o jogo pela internet móvel.
  9. Não use outros dispositivos na mesma rede, como tablets, celulares, etc. enquanto estiver jogando Marvel's Avengers.
  10. Encerre tarefas com uso intensivo de largura de banda, como Netflix, YouTube ou outros serviços de streaming de vídeo, transferência de arquivos (torrents), etc.
  11. Certifique-se de estar usando o hardware e firmware mais recentes. Entre em contato com seu ISP e certifique-se de que os equipamentos de rede, como modems, cabos, roteadores, switches, etc. estejam atualizados e funcionando conforme o esperado.
  12. Certifique-se de que seu tipo de NAT seja Aberto.
  13. Ligue para o ISP para obter ajuda com o problema.

Se você tem certeza de que sua conexão com a Internet está bastante estável e não há nada de errado com sua conexão e o erro 'Falha ao ingressar na sessão' dos Vingadores da Marvel é persistente, você pode entrar em contato Suporte Square Enix seguindo o link. Eles devem ser capazes de fornecer uma resolução.