Como corrigir o ‘Código de erro H7353’ da Netflix no Windows

Alguns usuários do Netflix estão encontrando o código de erro H7353 quando eles tentam transmitir conteúdo. Este é um problema exclusivo do Windows que parece ocorrer apenas com navegadores nativos do Windows (Internet Explorer e Microsoft Edge)

Código de erro Netflix H7353

Acontece que existem várias causas diferentes que contribuirão para o aparecimento deste código de erro:

• Atualização de segurança ausente do Edge ou IE - Outro problema frequente que irá gerar esse código de erro é uma atualização de segurança ausente do Internet Explorer ou Microsoft Edge, que acaba determinando que o Netflix rejeite a conexão de streaming. Nesse caso, a única solução é instalar todas as atualizações pendentes em seu computador Windows para trazer o navegador atualizado.

Se este cenário for aplicável, você realmente tem 2 caminhos a seguir:

Mas, independentemente do caminho que você escolher fazer, reunimos dois guias separados que irão guiá-lo por todo o processo.

Lembre-se de que, dependendo se você encontrar esse código de erro no Internet Explorer ou no Microsoft Edge, as instruções para realizar essa limpeza em todo o navegador serão diferentes.

Basta seguir as instruções associadas ao seu navegador para concluir a operação.

2. Depois de visitar a página, volte para a página de inscrição do Netflix e você deve notar que não está desconectado de sua conta. Insira suas credenciais novamente para fazer login com sua conta.

Inscrever-se com o aplicativo Netflix móvel

3. Repita a ação que estava acionando o código de erro H7353 e veja se o problema foi resolvido.

Caso o mesmo problema ainda esteja em andamento, vá para a próxima solução potencial abaixo.

Método 2: instalar todas as atualizações pendentes do Windows

Como se constatou, outra instância bastante comum que causará esse código de erro é uma situação em que o navegador que está acionando o código de erro H7353 não tem um conjunto de segurança essencial atualizações para HTML5 .

A Netflix é muito rígida quanto a isso e encerrará todas as conexões que não atendam aos requisitos antipirataria.

Tanto o Internet Explorer quanto o Microsoft Edge são navegadores nativos do Windows, portanto, se esse cenário for aplicável, você deve conseguir corrigir esse problema instalando todas as atualizações pendentes por meio do componente WU (Windows Update).

Se este cenário for aplicável, siga as instruções abaixo para instalar todas as atualizações do Windows pendentes:

1. Abra um Corre caixa de diálogo pressionando Tecla Windows + R. Dentro da caixa de texto, digite ‘Ms-settings: windowsupdate’ e pressione Entrar para abrir o janelas Atualizar guia do Configurações aba.

Abrindo a tela do Windows Update

Nota: Se você estiver no Windows 7 ou Windows 8.1, digite o ‘Wuapp’ em vez disso.

2. Assim que estiver dentro da tela de atualização do Windows, vá para a seção à direita e clique no Verifique se há atualizações botão.

Verificando o Windows Update

3. Depois de iniciar a digitalização, espere pacientemente até que o processo seja concluído e siga as instruções na tela para concluir a instalação de cada driver do Windows Update pendente.
    Nota: Lembre-se de que, se houver muitas atualizações pendentes esperando para serem instaladas, é provável que você seja solicitado a reiniciar antes de ter a chance de instalar todas as atualizações pendentes. Se isso acontecer, reinicie conforme as instruções, mas certifique-se de retornar à tela do Windows Update na próxima inicialização e continue instalando as atualizações restantes
  4. Depois de conseguir instalar todas as atualizações pendentes, reinicie o computador manualmente e tente fazer streaming do Netflix novamente usando o mesmo navegador que exibia anteriormente o código de erro H7353.

Se o problema ainda não for resolvido, vá para a próxima correção potencial abaixo.

Método 3: usando um navegador de terceiros

Se nenhuma das possíveis correções acima permitiu que você corrigisse esse problema, você deve começar a considerar uma alternativa de terceiros.

Usar um navegador de terceiros certamente eliminará o aparecimento desse problema, uma vez que todos os principais navegadores lidam muito bem com HTML5 (a Microsoft parece ser a única com problemas desse tipo).

Caso você esteja pensando em migrar para um navegador de terceiros, aqui estão várias alternativas viáveis:

• Google Chrome
  • Mozilla Firefox