Guerrilla Games responde a reclamações sobre a porta PC do Horizon Zero Dawn

Jogos / Guerrilla Games responde a reclamações sobre a porta PC do Horizon Zero Dawn

'Estamos investigando seus relatórios como nossa maior prioridade'

1 minuto lido

Horizon Zero Dawn

Horizon Zero Dawn foi sem dúvida uma obra-prima técnica quando foi lançado no PlayStation 4 em 2017. O jogo apresenta uma bela apresentação de um mundo pós-apocalíptico e uma história envolvente que tenta abordar tudo ao redor do mundo, desde o desastre no passado até os desafios do presente. Além disso, a mecânica de combate e RPG simplificada são os pontos fortes do jogo.

Apesar das controvérsias girando em torno o preço , a tão esperada versão para PC do jogo, lançada na Steam e na loja da Epic Games em 7 de agosto. Quase todos os usuários experimentam um comportamento bastante estranho no jogo. O jogo que parecia funcionar bem em uma máquina travou em outra máquina com especificações semelhantes. É muito semelhante à porta para PC de Red Dead Redemption 2 durante seus primeiros dias. Apesar dos elogios que o jogo tem recebido devido à sua história, jogabilidade e apresentação em geral, ele atualmente tem 'críticas mistas' no Steam.

De acordo com Eurogamer, o patch do primeiro dia de 35GB não parece resolver nenhum dos problemas enfrentados pelos jogadores. Esses problemas incluem travamento aleatório e fase de otimização defeituosa que interrompe o jogo se o armazenamento estiver no lado inferior. Sempre que você tenta jogar em 4K no modo de tela cheia, a renderização em 4K diminui para 1080p e depois aumenta para apresentar uma imagem 4K que invariavelmente afeta as texturas do jogo. Embora jogar no modo de janela parece resolver o problema.

A Guerrilla Games, a desenvolvedora do jogo, emitiu um comunicado em resposta às reclamações. Eles disseram, ' Estamos investigando suas denúncias como nossa maior prioridade. Agradecemos aqueles que já reservaram um tempo para relatar seus problemas no Steam, Reddit ou através do nosso site. Se você ainda estiver encontrando falhas ou bugs, continue usando esses espaços ou consulte nosso FAQ se não tiver certeza de como proceder. Seus relatórios são, e já têm sido, extremamente úteis para nossas equipes. '

Isso significa que os desenvolvedores estão investigando ativamente os bugs de quebra do jogo. Também podemos ver um patch que resolverá alguns dos problemas, se não todos, em breve.

Tag Horizon Zero Dawn