Corrigir o erro de salvamento automático do Riftbreaker 2147483647

De vez em quando, uma pequena equipe de desenvolvedores parece surpreender a comunidade com um jogo incrível. O Riftbreaker é um jogo incrível que está livre de erros e bugs, mas há um erro que está incomodando os usuários e é bastante sério no que diz respeito ao seu arquivo salvo. Os jogadores da versão do Game Pass estão reclamando do erro de salvamento automático do The Riftbreaker 2147483647.

A boa notícia é que os desenvolvedores estão cientes do problema e estão trabalhando duro para tentar resolver o problema. Um dos motivos que podem resultar no erro identificado pelos desenvolvedores é quando você define o tamanho do mapa para o máximo. Mas, o erro também pode ocorrer em outros casos. Felizmente, você não precisa esperar que os desenvolvedores resolvam o problema. Continue lendo para corrigir o erro de salvamento do Riftbreaker.

Correção do erro de salvamento automático do Riftbreaker 2147483647

Existem alguns tipos diferentes de erros de salvamento que os usuários estão encontrando. Enquanto os usuários do Xbox Game Pass recebem o erro 2147483647, outros usuários estão recebendo o acesso negado ao gravar salvar. Um dos motivos do erro pode ser seu antivírus, tente desabilitar o antivírus e tente salvar. Se o erro não ocorrer, coloque a pasta do jogo na lista de permissões do seu software antivírus.

Se você tiver o backup do OneDrive habilitado em seu sistema, essa pode ser a causa do erro. Desative o OneDrive e verifique se o erro de salvamento ainda ocorre. Outra causa possível é o Acesso Controlado à Pasta no Windows, se você o tiver ativado, pode estar impedindo a gravação do jogo. Desative o recurso e o erro de Salvamento Automático do Riftbreaker pode não ocorrer.

Para desabilitar o acesso a pastas controladas > Pressione a tecla Windows + I > Atualização e segurança > Segurança do Windows > Proteção contra vírus e ameaças > Gerenciar proteção contra ransomware > Desativar acesso controlado a pastas.

Jogos com falta de permissão podem não conseguir gravar no seu disco. Portanto, verifique se você forneceu permissão de administrador para o jogo e o cliente Steam.

Se nenhum dos problemas acima resolver o problema, talvez seja necessário aguardar um patch dos desenvolvedores para resolver o erro.