Corrigir Pokemon Unite 'Ocorreu um erro de login'

A franquia Pokémon é muito popular em todas as plataformas principalmente por causa da série de animação. Recentemente, o Pokemon Unite foi lançado no Switch e está ganhando popularidade. Mas, muitos jogadores que pulam para jogar o jogo estão recebendo o Pokemon Unite 'Ocorreu um erro de login. Por favor, reinicie o erro do jogo. Por alguma razão, o jogo não funciona de maneira desejável no Wi-Fi. Portanto, se você está enfrentando erros de conexão do Pokemon Unite, é mais provável que seja devido ao Wi-Fi.

Antes de prosseguir com as soluções, sugerimos que você reinicie o Switch. Na maioria dos casos, uma simples reinicialização do cliente permitirá que você entre no jogo sem o erro de login. Mas, na falta disso, aqui estão algumas outras soluções.

Como corrigir Pokemon Unite 'Ocorreu um erro de login'

Pokemon Unite é um jogo sempre online, o que torna essencial que você faça login antes de jogar. No entanto, um erro que impede isso pode fazer com que você não jogue o jogo para sempre, mas a boa notícia é que há uma solução alternativa.

Ocorreu um erro de login. Por favor, reinicie o erro do jogo no Pokemon Go parece estar vinculado à Internet Wi-Fi para muitos jogadores. Como tal, tente jogar o jogo usando o hotspot móvel. Muitos usuários relataram que o uso do hotspot móvel resolveu o problema.

E há uma solução ainda melhor compartilhada por um usuário que não precisa do seu hotspot para toda a sessão do jogo, mas apenas para a fase inicial. Aqui está o que você precisa fazer.

1. Tenha sua conexão Switch com o Wi-Fi
  2. Crie uma conexão de hotspot a partir do seu dispositivo móvel e conecte-se ao switch (certifique-se de que o Wi-Fi e o Hotspot estejam conectáveis ​​e não desligados)
  3. Agora, com o hotspot móvel conectado ao switch, inicie o Pokemon Unite
  4. Quando você passar pela tela de título e entrar no seu perfil e outros menus, desligue o hotspot (não do switch, mas do seu celular).
  5. Você deve se reconectar automaticamente ao Wi-Fi doméstico.

É isso, agora você está pronto para ir. Mas, caso contrário, pode haver outros problemas que estão impedindo seu jogo e levando ao erro 'Ocorreu um erro de login' do Pokemon Unite.

Se houver problemas com os serviços do Pokemon Unite, essa pode ser a causa do problema. Então, verifique o status do servidor de Pokemon Unite . Além disso, verifique se você está jogando na versão mais recente do jogo. Uma incompatibilidade entre a versão do cliente e do servidor também pode criar problemas. Certifique-se de que o jogo está atualizado.