Corrigir o erro de gravação do Pathfinder: Wrath of the Righteous Disk

Pathfinder: Wrath of the Righteous foi lançado após o sucesso de Pathfinder: Kingmaker. O jogo é ótimo, mas há uma série de obstáculos na forma de erros que impedem muitos jogadores de aproveitar o jogo. Problemas como esses são comuns durante os primeiros dias de lançamento e se você encontrou o Pathfinder: Wrath of the Righteous Disk Write Error, existem algumas soluções simples, mas eficazes. Portanto, fique com o guia e ajudaremos você a corrigir o erro.

Como corrigir Pathfinder: Wrath of the Righteous Disk Write Error

Os usuários estão relatando que o Pathfinder: Wrath of the Righteous Disk Write Error aparece quando eles tentam atualizar o jogo. Toda vez que eles iniciam o jogo, ele solicita uma atualização e fornecer a permissão leva ao erro de gravação do disco. A natureza do erro exige que você verifique se o disco não é o problema e se há espaço de armazenamento suficiente. Depois que isso for limpo, aqui estão algumas coisas que você pode fazer.

Se o problema não for o disco, uma das principais causas pode ser o antivírus. É comum o antivírus sinalizar executáveis ​​do jogo como malware ou vírus. Esses falsos positivos impediriam o lançamento do jogo e até levariam ao erro de gravação do disco. Sugerimos que você desative o antivírus na tentativa de enraizar a causa do problema. Se o jogo funcionar depois de desabilitar o antivírus, você precisará colocar a pasta do jogo na lista de permissões em seu respectivo antivírus ou no Windows Defender.

Se o problema persistir, verifique se você forneceu permissão de administrador para o cliente Steam e o executável do jogo. A falta de permissão também pode levar a esses problemas com o jogo. Algumas outras soluções incluem a exclusão de arquivos corrompidos do Steam também podem corrigir o problema. Vá para Steam/logs/content_log > Open Failed to write > delete a pasta.

Se as soluções acima falharem, certifique-se de que seu disco não seja a causa do problema. Tente instalar qualquer outro jogo e verifique se isso falha ou não. Deixe-nos saber nos comentários e tentaremos ajudá-lo ainda mais.